Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 27/8

Eta Mundo Bom!: Sandra engana a polícia e desaparece com bebê de Filomena

Reprodução/TV Globo

A atriz Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2016 - 6h56

RESUMO: Anastácia (Eliane Giardini) aceitará pagar o resgate para que Sandra (Flávia Alessandra) liberte Filomena (Débora Nascimento) e o bebê do sequestro, mas a vilã não cumprirá sua parte do acordo. Quando a polícia chegar ao cativeiro, Filomena estará trancada, mas seu filho não estará lá. A vilã conseguirá pegar o bebê e planejará abandoná-lo antes de fugir

Segunda, 22/8 (Capítulo 186)

Filomena se preocupa com o filho. Celso decide ir à pensão atrás de notícias de Filomena. Clarice consegue fugir e avisa sobre o sequestro. Filomena se desespera ao ver Sandra e Ernesto no cativeiro. O delegado e o detetive Jack chegam ao palacete de Anastácia. Severo e Diana se declaram um para o outro. Ilde encomenda vestidos novos com Emma. Clarice conta ao delegado que acredita que Paulina acobertou Ernesto e Sandra. Inácio informa que o leilão da fazenda foi marcado. Sandra liga para Anastácia.

Terça, 23/8 (Capítulo 187)

Sandra informa a Anastácia o valor do resgate. Filomena pensa em Candinho. Pirulito ensina Cláudio a jogar futebol. Candinho pede a Pancrácio para se disfarçar e tentar encontrar pistas do sequestro de Filomena. Severo avisa a Maria que irá se casar com Diana. Pirulito vê Cara de Cão em um bar. Josias e Paulina se casam. Mafalda troca olhares com Zé dos Porcos. Sarita tenta se aproximar de Romeu. Gerusa volta para o hospital. Sandra pensa em manter o filho de Candinho como refém depois que receber o resgate.

Quarta, 24/8 (Capítulo 188)

Delegado avisa que montará tocaia na hora da entrega de pagamento do resgate. Cheque de Ilde é devolvido sem fundos na loja de roupas e ela descobre que tomou golpe de Braz. Severo compra loja de tecidos para recomeçar a vida com Diana. Ilde é assediada por homem casado, e aceita que ele a ajude a pagar o aluguel. Clarice troca juras de amor com o garçom Vermelho. Ernesto e Cara de Cão pulam de carro em movimento para enganar delegado, e conseguem fugir com dinheiro do resgate. Polícia não encontra Filomena e o bebê no endereço dado por Sandra. Pirulito diz que sabe como achar Filomena.

Quinta, 25/8 (Capítulo 189)

Pirulito conta que sabe onde Cara de Cão mora, e Maria lembra como é seu carro. Bandido denuncia Ernesto e Sandra, e polícia encontra o cativeiro. Araújo conta a filho que vai se casar com Olga. Sandra dá bofetadas para tomar bebê de Filomena. Sandra planeja abandonar bebê de Candinho após sequestro, e eles são perseguidos por policiais. Sarita diz a Mafalda que ela tomou banho de rio com Romeu. Já vestida de noiva Mafalda pede para Zé dos Porcos ir ao seu casamento.

Sexta, 26/8 (Capítulo 190)

Capítulo não foi fornecido pela emissora.

Sábado, 27/8 (Capítulo 190)

Reprise do último capítulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.