Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOVEM DETERMINADA

Vai na Fé: Última vítima de estupro de Theo denuncia crime à polícia; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas está com expressão de espanto com a boca aberta em cena da novela Vai na Fé como o vilão Theo

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé: vilão será caçado por vítima de estupro na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/5/2023 - 12h00

A última vítima de Theo (Emilio Dantas) reaparecerá para colocar o estuprador na cadeia no capítulo desta sexta (2) de Vai na Fé. Grazi (Lorena Lima) vai querer imagens das câmeras de segurança do bar de Orfeu (Jonathan Haagensen). "Acontece que eu fui drogada naquela noite. Eu resolvi prestar queixa", disparará a jovem na novela das sete da Globo.

A sequência do crime foi ao ar em 17 de maio, mas o público não viu a violência. A autora Rosane Svartman deixou no ar o que iria acontecer ao encerrar a cena com Grazi tropeçando, supostamente embriagada, sendo arrastada por Theo para ser levada até um táxi.

A personagem vivida por Lorena Lima vai se tornar um trunfo da autora para Theo ser preso por estupro. A violência sofrida por Sol (Sheron Menezzes) está prescrita e é anterior à criação da lei que define situações de incapacidade de defesa da mulher.

Lorena Lima

Grazi (Lorena Lima) com Theo (Emilio Dantas)

A novelista tem explorado a história profundamente, mostrando diferentes tipos de vítimas. Já trouxe outras duas à trama, uma ainda traumatizada pelo aconteceu no passado e outra que ignorou o abuso e até exigiu dinheiro para denunciar o crápula.

Com a história de Grazi, a autora mostrará uma reação diferente. Ela não tem vergonha do fato nem se culpa. Sabe que foi drogada e brigará para o que estuprador termine seus dias trancafiado em um presídio.

Jenifer chegará até Grazi na novela

Jenifer (Bella Campos) vai chegar até Grazi por intermédio de Hugo (MC Cabelinho). Ele tentará se redimir após ter seguido ordens de Orfeu para intimidar outra vítima de Theo e atrapalhar os planos de Jenifer (Bella Campos) de fazer o pai pagar pelos crimes que cometeu.

Nesta semana, o telespectador verá somente o desejo da garota de fazer justiça. Ela chegará ao boteco de Orfeu e perguntará quem é o dono. "Não tá lembrado de mim? Eu estive aqui esses dias. Fiquei com as minhas amigas bem naquela mesa ali", anunciará Grazi. "É muita gente que entra e sai", responderá o bandido.

"Acontece que eu fui drogada naquela noite. Eu resolvi prestar queixa e queria saber se o bar tem câmeras de segurança. Se tem imagem de um cara me levando daqui, dopada", explicará Grazi. "Câmeras? Poxa, não temos. Eu até tô pra colocar, mas o rapaz tá me enrolando. Foi até bom você ter me lembrado disso", mentirá o cafajeste.

"Tudo bem. Eu vou rodar os prédios aqui de perto", vai declarar a garota determinada. "Aqui, se lembrar de algo, é só me ligar", dirá Grazi ao entregar seu cartão ao malandro.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.