ELE NÃO PARA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé: vilão embriaga jovem e sai do bar a carregando na novela
Após Lumiar (Carolina Dieckmann) terminar o caso com Theo (Emilio Dantas) neste sábado (13), o mau-caráter voltará a cometer um crime sexual em Vai na Fé. Ele embriagará uma jovem chamada Graziela (nome da atriz não divulgado) e sairá do bar de Orfeu (Jonathan Haagensen) levando a moça embora --ela estará sem conseguir ficar em pé na novela das sete da Globo.
No roteiro das cenas, a autora Rosane Svartman não indicou o que acontece depois. Nesse primeiro momento, previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), o público não verá abuso ou estupro, mas pode ser que isso venha a ser exibido e esclarecido mais para a frente.
Graziela, assim como Kate (Clara Moneke), será parecida como Sol (Sheron Menezzes) era na juventude. Assim que colocar os olhos nela, Theo ficará fissurado. Ela estará com duas amigas, e o marido de Clara (Regiane Alves) vai paquerá-la do balcão, onde estará tomando cerveja com Orfeu.
"E aquela gostosa ali? Pode ser assunto nosso?", perguntará o embuste, depois que seu sócio lhe der um corte por se meter em uma conversa do bandido com Hugo (MC Cabelinho). "Nem tinha reparado nela. Parece a Sol novinha", responderá Orfeu.
Cara de pau, Theo afirmará que nem tinha percebido. "Vai ter que desenrolar no talento! Essa aí não é profissional. Veio conhecer o bar com as amigas", avisará o comerciante. A próxima cena já mostrará o verdadeiro pai de Jenifer (Bella Campos) sentado ao lado de Graziela. As amigas dela vão se despedir, e ela falará que elas podem ir e que vai ficar mais um pouco.
"Não se anima, não, que daqui a pouco eu vou embora. Só fiquei curiosa, quem você é, hein?", perguntará Grazi. "Um cara que te achou linda. Que amou o piercing no seu umbigo", dirá Theo. Ele vai "viajar no tempo", vendo Sol dançar no baile funk no passado enquanto entoará um hit antigo do gênero musical. Graziela embarcará, curtindo e dançando.
"Ih, acabou a cerveja. Adorei te conhecer", ela falará, tentando se despedir. Theo pedirá a saideira por conta dele. "Tu não vai me arranjar problema aqui", sussurrará Orfeu ao pé do ouvido do amigo. "Sua cabeça é muito suja. Tá tudo bem", retrucará o crápula. "Tanta mulher no mundo que você podia desenrolar. Não dá pra entender", comentará o bandido.
"Cala a boca que tu não é santo também, não. Cada um tem seu jeito de se divertir", falará Theo, pegando drinques no balcão. O roteiro da sequência também traz um detalhe importante, que reforça a estratégia do cafajeste para cometer crimes sexuais: "A taça de gim-tônica dela vazia. A de Theo intocada. Ela tenta levantar e bambeia, rindo".
Ela comentará que não devia ter misturado as bebidas, pois está se sentindo tonta. Ele a amparará, bem cínico. "Quer que eu chame um táxi para você?", perguntará. "Você faria isso por mim?", dirá a jovem.
Em seguida, Theo vai carregá-la para fora do bar sorrindo. Graziela estará caminhando com dificuldade, tropeçando, até que ele a enlaçará pela cintura e sairá do boteco fazendo sinal para um táxi.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.