Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE EM FÚRIA

Vai na Fé: Com Kate presa, Bruna bate em jornalista na porta da penitenciária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna (Carla Cristina Cardoso) com cara de brava em cena de Vai na Fé

Bruna (Carla Cristina Cardoso) em Vai na Fé; marmiteira aprontará barraco por causa da filha

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2023 - 15h00

Bruna (Carla Cristina Cardoso) promoverá um barraco na porta do presídio após Kate (Clara Moneke) se dar mal em Vai na Fé. A vendedora de marmitas levará um susto ao saber que a filha inventou um falso sequestro para arrancar dinheiro de Theo (Emilio Dantas), e terá que enfrentar um circo armado. Quando uma repórter se aproximar para saber mais sobre o caso "da garota que raptou o filho do empresário", levará uma bolsada na fuça.

A casa de Kate e Rafa (Caio Manhente) vai cair no capítulo do dia 18. O casal terá forjado um sequestro para pegar o dinheiro do resgate do vilão e entregar para Clara (Regiane Alves). A ex-modelo ainda estará passando dificuldades financeiras por causa da separação do crápula.

Theo, no entanto, surpreenderá os adolescentes. Em vez de apenas pagar o resgate para ter o filho de volta, ele procurará a polícia. Ao perceberem que estão cercados, os jovens decidirão colocar fim à farsa. Acontece que Rafa terá uma crise de ansiedade e não conseguirá falar que tudo não passara de uma mentira. Com isso, Kate será presa em flagrante por sequestro.

Bruna terá que mofar na porta da delegacia, sem conseguir visitar a filha. Ben (Samuel de Assis) assumirá o caso e será o único autorizado a entrar. O advogado, inclusive, terá que levar Rafa ao local para esclarecer tudo, já que Theo não moverá um dedo para ajudar a inocentar sua ex-amante.

"Minha filha vai ser solta?", perguntará a mãe, assim que o defensor da jovem sair. "Ainda não. Vou tentar que ela saia na audiência de custódia", explicará Ben. "Tentar? Você vai tentar? A minha filha pode ficar presa?", reagirá a vendedora de marmita.

O advogado explicará que Kate será transferida para uma cadeia, onde passará pela audiência de custódia. Quando ela estiver sendo levada, protagonizará uma cena dramática com a mãe.

"Mãe! Desculpa, mãe! Eu fui burra. Eu não queria fazer isso com a senhora", lamentará a adolescente. "Minha filha! Solta a minha filha! Kate!", gritará Bruna, desesperada. "Minha menina. Ela é tudo o que eu tenho", lamentará ela para Sol (Sheron Menezzes). Rafa aproveitará o momento para se desculpar com a mãe da namorada.

No dia da audiência de custódia, uma repórter abordará Bruna. "Com licença, sou Constance do Diário Fluminense. A senhora é a mãe da jovem que sequestrou o filho do empresário Theo Bastos?", perguntará a jornalista.

O roteiro entregue aos atores descreve que a marmiteira olhará com ódio para a mulher antes de partir com a bolsa para cima dela, além de acertar um tapão na câmera. " tá chamando a minha filha de quê? tá maluca? Tu me conhece? Sabe da minha história?", berrará a melhor amiga de Sol.

"Só tô fazendo meu trabalho", retrucará a repórter. "Vai trabalhar no raio que te parta!", reagirá Bruna, que será contida por Ben, Rafa e Sol.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.