HOMENAGENS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A atriz Clara Moneke se emocionou ao receber homenagens de familiares no Domingão com Huck
Clara Moneke tem feito sucesso como Kate, personagem da novela Vai na Fé, da Globo. Neste domingo (4), a atriz participou do Domingão com Huck e foi surpreendida com homenagens de alguns familiares. A artista de 24 anos se emocionou ao relembrar a morte da mãe, em 2021.
Durante o programa, a intérprete relembrou os testes realizados para trabalhar na novela. Ela contou que foi procurada nas redes sociais pela preparadora de elenco e, inicialmente, acreditou que o convite era falso. Ao celebrar o destaque de sua personagem, ela ainda foi surpreendida com um recado de sua avó, Maria de Lourdes.
Após o nascimento de Clara, em São Paulo, Maria saiu do Rio de Janeiro para ajudar na criação da neta. Posteriormente, a atriz se mudou para a capital fluminense e fortaleceu os laços com a familiar. "Assisto você todas as noites na televisão. Às vezes a vovó chora, a vovó sorri, faz parte. Estou feliz com seu sucesso", disse a senhora de 86 anos.
Gabriela Ferrage, irmã de Clara, prosseguiu com os depoimentos. A atriz iniciou as aulas de teatro ainda na infância, entre seis e sete anos. Familiares da artista achavam que o interesse pela interpretação seria momentâneo. "Puxou a mamãe, a cabeça cheia de ideias. Te colocamos, você foi crescendo", relembrou Gabriela.
A irmã se emocionou ao comentar a morte da mãe. "Você sabe muito bem quem deveria estar aqui. Ela está lá de cima olhando por você", continuou. Clara contou que a matriarca era uma de suas principais apoiadoras. A artista precisou interromper os estudos no teatro por alguns anos devido a sua situação financeira.
"Perdi minha mãe há dois anos. Quando perdi minha mãe, não estava inserida no audiovisual, porque, para quem não sabe, fiz teatro por sete anos e parei por muito tempo, comecei a estudar e fazer outras coisas porque não sou herdeira", recordou.
Minha mãe sempre me cobrou muito: 'Você dedicou tantos anos a isso, você é tão boa, você tem que voltar a fazer e correr atrás'. Eu dizia: 'Mãe, a arte não está me dando nada, nunca me deu nada'. Ela nunca desacreditou. Tenho certeza que ela descansou pensando nisso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre Vai na Fé:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.