Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGENS

Kate em Vai na Fé, Clara Moneke chora com recado inesperado no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara Moneke emocionada durante Domingão com Huck

A atriz Clara Moneke se emocionou ao receber homenagens de familiares no Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2023 - 20h50

Clara Moneke tem feito sucesso como Kate, personagem da novela Vai na Fé, da Globo. Neste domingo (4), a atriz participou do Domingão com Huck e foi surpreendida com homenagens de alguns familiares. A artista de 24 anos se emocionou ao relembrar a morte da mãe, em 2021.

Durante o programa, a intérprete relembrou os testes realizados para trabalhar na novela. Ela contou que foi procurada nas redes sociais pela preparadora de elenco e, inicialmente, acreditou que o convite era falso. Ao celebrar o destaque de sua personagem, ela ainda foi surpreendida com um recado de sua avó, Maria de Lourdes.

Após o nascimento de Clara, em São Paulo, Maria saiu do Rio de Janeiro para ajudar na criação da neta. Posteriormente, a atriz se mudou para a capital fluminense e fortaleceu os laços com a familiar. "Assisto você todas as noites na televisão. Às vezes a vovó chora, a vovó sorri, faz parte. Estou feliz com seu sucesso", disse a senhora de 86 anos.

Gabriela Ferrage, irmã de Clara, prosseguiu com os depoimentos. A atriz iniciou as aulas de teatro ainda na infância, entre seis e sete anos. Familiares da artista achavam que o interesse pela interpretação seria momentâneo. "Puxou a mamãe, a cabeça cheia de ideias. Te colocamos, você foi crescendo", relembrou Gabriela.

A irmã se emocionou ao comentar a morte da mãe. "Você sabe muito bem quem deveria estar aqui. Ela está lá de cima olhando por você", continuou. Clara contou que a matriarca era uma de suas principais apoiadoras. A artista precisou interromper os estudos no teatro por alguns anos devido a sua situação financeira.

"Perdi minha mãe há dois anos. Quando perdi minha mãe, não estava inserida no audiovisual, porque, para quem não sabe, fiz teatro por sete anos e parei por muito tempo, comecei a estudar e fazer outras coisas porque não sou herdeira", recordou.

Minha mãe sempre me cobrou muito: 'Você dedicou tantos anos a isso, você é tão boa, você tem que voltar a fazer e correr atrás'. Eu dizia: 'Mãe, a arte não está me dando nada, nunca me deu nada'. Ela nunca desacreditou. Tenho certeza que ela descansou pensando nisso.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre Vai na Fé:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.