Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REATA COM RAFA

Clara cede a chantagem emocional e dá passe livre a Kate em Vai na Fé: 'Me perdoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regiane Alves caracterizada como Clara; ela tem os cabelos curtos amarrados e o semblante sério em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; ela terá conversa séria com Kate (Clara Moneke)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 9h54

Clara (Regiane Alves) enfim cederá aos apelos de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Ela se deixará convencer de que a ex-nora fazia bem para Rafa (Caio Manhente) e, portanto, permitirá que a suburbana volte a se relacionar com o mauricinho. A dondoca nem falará nada sobre o affair entre a jovem e Theo (Emilio Dantas) na novela das sete da Globo. "Me perdoa", dirá Kate ao rapaz deprimido.

As duas mulheres tentarão ao máximo conviver em harmonia, pelo bem do personagem de Caio Manhente. O rapaz continuará tendo crises de ansiedade, que se agravaram depois do término com Kate. Esse, aliás, será um dos motivos para Clara ceder à "chantagem" da garota.

A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) aparecerá no apartamento da família rica e lembrará como fazia Rafa se sentir melhor: "Eu fiz o que você pediu: terminei tudo, me afastei do Rafa. Mas a verdade é que nem eu nem ele conseguimos ficar longe um do outro. A gente se dá bem junto. É feliz. Outro dia, o Rafa tava gargalhando comigo, sabia?", destacará a moça, convencida.

A personagem de Regiane Alves será obrigada a admitir que, de fato, o fotógrafo ficava bem mais leve quando estava junto da vendedora de sanduíches. Mas, ainda assim, a sogra carrasca apresentará resistência ao namoro: "Você sabe muito bem por que eu quero ver você longe do meu filho. Você foi amante do pai dele!", afirmará.

"E eu me arrependo disso todos os dias. Você sabe que o Theo é um lixo, que não presta. Ou não tinha se separado dele", argumentará Katelícia. Mais uma vez, Clara não terá como negar. A conversa evoluirá, e a dondoca enfim chegará a uma decisão: ela permitirá que a moça reate o namoro com seu filho.

A melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) não perderá um minuto sequer. Ela deixará a sogra para trás e correrá para seu "gatinho júnior", com um discurso todo ensaiado: "Por favor, me perdoa. Desculpa por ter beijado o Fred [Henrique Barreira] na sua frente, por ter terminado tudo, por fazer você sofrer. Por favor, me desculpa", declarará ela.

O rapaz exigirá saber o porquê de ela ter feito tudo isso. Mas a moça preferirá continuar mentindo. "Eu tava com medo de um namoro sério. Essa coisa de conhecer família, dizer que ama. Eu nunca vivi isso, eu tava com medo de me entregar demais e sofrer. Mas eu tava errada. Eu já tinha me entregado tanto", dirá ela, beijando o namorado. Ele se derreterá e se entregará à amada.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.