Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA EM FAMÍLIA

Vai na Fé: Clara revida violência doméstica e assusta Theo com barraco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara (Regiane Alves) fala com expressão aflita fala com as mãos levantadas em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; ex-modelo colocará o marido para fora de casa

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2023 - 15h00

Clara (Regiane Alves) vai declarar guerra a Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Depois de flagrar o marido beijando Kate (Clara Moneke), a dondoca decidirá colocá-lo de vez para fora de casa. Com a carga acumulada de anos de sofrimento e violência, ela terá uma reação explosiva para demonstrar a seriedade da situação e dará um tapão no copo de uísque do vilão na novela das sete da Globo.

O capítulo da próxima segunda-feira (12) começará com a continuação da cena em que a ex-modelo ordena que o marido vá embora de vez. "Que palhaçada é essa, Clara?", reagirá ele, ainda sem dar credibilidade à decisão.

De acordo com a descrição da cena à qual o Notícias da TV teve acesso, Theo vai afastar a mala com o pé e pegar um copo de uísque para se servir da bebida. "Já mandei você sair desta casa", insistirá a dondoca, com raiva contida.

Theo fará pouco caso do sentimento dela: "Amanhã, quando você estiver mais calma, a gente conversa. Agora, deixa eu tomar meu uísque em paz". O ar de deboche será o estopim para o ataque de fúria de Clara, que fará o copo voar com um tapa certeiro. "Sai desta casa", voltará a ordenar ela.

A reação de Theo será de surpresa, mas logo ele retomará sua veia manipuladora para mudar de estratégia. "Para com isso, Clara, eu tô cansado! Exausto. Dou um duro danado pra você e o Rafael terem uma vida boa", argumentará ele.

"Dos vinte anos de casados, quantos você me amou de verdade? Chegou a um ano? Acho que não", questionará a mulher, magoada. "Suas agressões não me ferem mais. Já me acostumei às injustiças!", retrucará o ardiloso.

A cena irá ao ar após Clara perceber o quanto o seu casamento é tóxico, e ela deixará isso claro durante a discussão. "Agora eu vejo como você foi violento comigo!", constatará ela. "Na cama, você sempre gostou", revidará Theo. "Até eu não querer mais e você insistir! Eu nem sabia que poderia ser diferente", devolverá a ex-modelo, apontando o abuso dentro do casamento.

O vilão finalmente aceitará deixar o apartamento, mas não sem antes pegar mais pertences no quarto. A autora Rosane Svartman descreveu no roteiro que o mau-caráter sentirá o golpe do pedido de separação. "Assim que se vê
sozinho, ele perde a marra. Pode até sentar-se na cama, aturdido e triste", diz a descrição da cena entregue aos atores.

Criada e escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.