Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHÃO

Clara ofende Kate e leva invertida chocante em Vai na Fé: 'Casada com estuprador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regiane Alves com expressão chocada na novela Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; madame descobrirá crime de Theo (Emilio Dantas)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 10h19

Clara (Regiane Alves) perderá o chão ao perceber que vive um relacionamento abusivo com Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A ex-modelo ainda ficará em choque ao saber que o marido abusou de Sol (Sheron Menezzes) na juventude. "Você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador", disparará Bruna (Carla Cristina Cardoso) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta (9), a madame surtará ao flagrar o empresário agarrando Kate (Clara Moneke) em sua própria casa. Preocupada com Rafa (Caio Manhente), ela irá atrás da nora em Piedade e cobrará explicações.

"Não é isso que você está pensado", jurará a jovem. "Não? Não é uma interesseira barata que achou que fosse dar o golpe no riquinho ingênuo e depois achou um alvo ainda melhor? Me poupe. Você enganou todo mundo. Meu filho não merecia isso", ofenderá a dondoca.

A melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) se surpreenderá com o tom da sogra. "Por que você está falando assim comigo? Eu amo o Rafa", dirá ela. "Você e meu marido. O que eu ainda não sei? Fala!", exigirá amante de Helena (Priscila Sztejnman).

Kate começará a chorar e admitirá que teve um caso com Theo antes de conhecer Rafa. "Aquele demônio é uma pessoa horrível", afirmará a vendedora de sanduíches.

[Alerta: o conteúdo a seguir pode ser gatilho para mulheres vítimas de violência]

Nesse momento, Bruna interromperá a conversa ao escutar a gritaria. "Vamos baixando esse tom que você está na minha casa, falando da minha filha", soltará a marmiteira.

Fora de si, Clara acusará a mãe da garota de ser cúmplice no golpe contra a família dela. "Só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador", retrucará Bruna.

A madame ficará paralisada com a afirmação e defenderá o empresário. "Seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol [Sheron Menezzes] engravidou dele, 20 anos atrás?", revelará a vendedora de quentinhas. Será então que a ex-modelo ainda perceberá que já viveu situações de violência durante o casamento.

É possível denunciar casos de agressão na Central de Atendimento à Mulher por meio do número 180. Para relatar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.