Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Em Verdades Secretas 2, Giovanna troca beijo quente com Angel: 'Eu te amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atrizes Agatha Moreira e Camila Queiroz se beijam em cena de Verdades Secretas 2

Giovanna (Agatha Moreira) confessa seu amor por Angel (Camila Queiroz), e as duas se beijam

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 22h04

Giovanna (Agatha Moreira) finalmente esclarece por que quis tanto acabar com Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2. Depois de conseguir a prova de que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi), a patricinha enfrenta a modelo em sua casa. As duas desabafam, e a ricaça finalmente admite o motivo de sua perseguição. "Eu te amo", confessa, antes de as duas trocarem um beijo quente.

No oitavo capítulo da reta final da trama, que foi liberada em parte no Globoplay nesta segunda-feira (13), Giovanna liga para a inimiga e a convida para ir beber em seu apartamento. Ela diz que, caso a jovem não apareça, entregará para a polícia a gravação em que filha de Carolina (Drica Moraes) confessa ter matado o ex-amante.

Sem saída, Angel vai até o encontro da mimada, com um vestido vermelho muito chamativo. "Eu aprendi que minha vida é uma passarela, me sinto bem assim", justifica ela sobre seu look.

Na sequência, Giovanna oferece um drinque para a rival e mostra o áudio da confissão dela. "Finalmente eu tenho a prova. Você matou o meu pai, você vai para a cadeia. Toda essa sua beleza vai embora. O seu sucesso como modelo acabou. Quando você sair de lá, não vai ser mais ninguém. Você que sempre competiu comigo, sempre levou a melhor em tudo... Queria te ver assim, desprotegida!", debocha a invejosa.

Declaração de amor

Após ouvir as ameaças, Angel apela para o emocional. "Eu sempre tive tão pouco, Giovanna. Você sempre teve tudo. A minha mãe, você se lembra da minha mãe... Era uma mulher muito simples. Minha avó era uma professora aposentada. Você sabe, o seu pai... Eu era uma menina quando tive que me entregar para o seu pai, quando fiz book rosa. Você nunca precisou passar por isso. Tudo que você fez, foi por prazer", desabafa a protagonista.

Giovanna começa a chorar e admite que sempre invejou a rival. "Você sempre foi mais bonita, a que todos queriam. Ajoelha! Quero ver você se ajoelhar", demanda a megera, que é prontamente atendida por Angel.

Na sequência, a personagem de Agatha Moreira pede que a modelo implore por compaixão. "Não vou pedir sua compaixão. Sabe por quê? Porque eu queria que você estivesse enxugando minhas lágrimas agora. Eu nunca quis te ferir, Giovanna, nunca! Eu te admirava, sempre te coloquei lá no alto. Tinha medo, medo com admiração. Estou nas suas mãos, Giovanna", responde Angel.

"Eu sempre quis te ver assim: humilhada!", frisa Giovanna. "Por quê?", questiona a personagem de Camila Queiroz. "Porque eu te amo", confessa a antagonista. Na sequência, as duas se beijam apaixonadamente.

A Globo alterou a estratégia de divulgação da reta final de Verdades Secretas 2. Antes previsto para entrar na sua plataforma de streaming na próxima quarta-feira (15), o último bloco de dez capítulos agora será dividido em duas partes: oito episódios foram disponibilizados nesta segunda-feira, enquanto os dois últimos poderão ser vistos a partir de sexta-feira (17). Ao todo, o folhetim conta com 50 capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.