Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Um Lugar ao Sol: Santiago passa mal ao testemunhar crueldade de Bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Santiago, ator está sentado e olha para alguém fora do quadro

Santiago (José de Abreu) em cena de Um Lugar ao Sol: empresário se surpreenderá com frieza da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 15h29

Santiago (José de Abreu) terá um novo mau súbito ao presenciar as maldades de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. A dondoca chegará na casa do pai e o verá com Érica (Fernanda de Freitas). A situação deixará a mulher louca de ódio, e ela expulsará a personal trainer de lá. Magoado, o empresário sentirá dores no peito na novela das nove da Globo.

Recuperado do infarto, o dono da rede Redentor fará questão que Érica volte a frequentar sua casa no capítulo desta quarta (8). Além da loira, Luan (Miguel Schimid) também estará por lá. A visita, no entanto, logo irá acabar.

Bárbara chegará na casa do pai e dará de cara com a personal. Nervosa, ela não terá o menor pudor ao expulsar a jovem:

Eu não acredito no que estou vendo... Você é muito cara de pau, sabia? O médico disse - e com todas as letras - que o meu pai infartou por conta de um esforço físico absurdo que ele não devia ter feito, isso na sua aula.

Érica se assustará com as acusações e correrá para sair da mansão com o filho. "E tem mais: se vier outra vez aqui, eu te meto um processo", adiantará a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond). 

Santiago acompanhará a confusão chocado e exigirá que a filha traga Érica de volta. "Vá atrás dela agora, eu não admito! Eu não sou uma criança nem sou um inválido! A minha palavra ainda conta nessa casa! E, se ela não conta, me deixem no hospital então, pra morrer de uma vez", esbravejará, também aflito.

Antes de terminar de falar, o empresário sentirá uma forte dor no peito. A personagem vivida por Alinne Moraes ficará assustada com a situação do pai e tentará ajudá-lo. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.