Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, TONICO!

Nos Tempos do Imperador: Longe de vilão, Dolores e Nélio se escondem em paraíso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski e João Pedro Zappa em cena de Nos Tempos do Imperador: personagens estão sentados e olham um para o outro

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) conseguirão se livrar do inimigo na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 14h22

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) aproveitarão a boa vida sem Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Os amantes conseguirão fugir do vilão para morar no interior do Rio de Janeiro, em uma chácara deixada por Batista (Ernani Moraes), e viverão como se estivessem em lua de mel. 

Os personagens irão para Campos dos Goytacazes nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Dolores e Nélio terão decidido sair da capital após as provas contra as falcatruas de Tonico terem sumido.

Sem ter como colocar o vilão na cadeia, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) irá preferir sumir na calada do noite do que aguentar ficar casada. Assim, ela e Nélio partirão. 

O casal de pombinhos viverá uma rotina pacata no interior e cuidará de uma chácara deixada por Batista, que terá morrido de cólera. Nélio herdará as terras do pai.

"Isso é um pedaço de paraíso que seu pai deixou para você", admitirá Dolores, no meio do trabalho manual. O ex-assistente de Tonico concordará com a amada e ainda dirá que Zayla (Heslaine Vieira) fez um favor para eles. "Será que foi ela que roubou as provas?", questionará a mocinha.

Nélio, no entanto, vai preferir não se preocupar com isso: "Estamos em paz, felizes, tocando nossa vida. E Tonico nunca vai nos achar aqui", responderá ele. Apaixonada, a dona de casa concordará: "Parece que estou morando dentro de um sonho!", finalizará. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.