Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA NOVA MULHER

Um Lugar ao Sol: Rebeca chuta o balde, enxota Túlio e assume Felipe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Leone e Andrea Beltrão em cena de Um Lugar ao Sol: atores estão com os rostos colados

Felipe (Gabriel Leone) vai ter sorte e será assumido por Rebeca (Andrea Beltrão) publicamente

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 21h00

Rebeca (Andrea Beltrão) se livrará de Túlio (Daniel Dantas) e assumirá namoro com Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol. Cansada da ganância do marido, a modelo o botará para fora de casa e cairá nos braços do novinho. Revigorada, a veterana da novela das nove da Globo não se incomodará por estar com um homem mais novo do que ela. 

A filha de Santiago (José de Abreu) enxotará o executivo nas cenas que irão ao ar em 10 de fevereiro. Até lá, ela terá se reaproximado de Felipe, pois Julia (Denise Fraga), mãe do rapaz, terá atropelado Bárbara (Alinne Moraes).

A tragédia fará os dois personagens voltarem a conversar, e Rebeca ainda acompanhará um drama na vida do ex-amante. Julia luta contra o alcoolismo e estava bêbada antes de atingir a irmã da modelo. 

Nesses termos, Rebeca sentirá que não consegue esquecer Felipe e o beijará. Túlio flagrará a traição da mulher, mas não se importará com a escapada.

No decorrer da semana, a personagem vivida por Andrea Beltrão se dará conta de que o executivo apenas está casado com ela por interesse. Como visto no folhetim, o manipulador é um dos executivos da rede Redentor e está de olho na sucessão dos negócios do sogro. 

Irritada, Rebeca terminará tudo com Túlio e ainda o expulsará de casa. A modelo, no entanto, não ficará muito tempo solteira.

Apaixonada, ela assumirá publicamente seu relacionamento com Felipe e atiçará a irá de Cecília (Fernanda Marques). A jovem não aprova que a mãe esteja com o ex-namorado da sua melhor amiga. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Antes da alteração feita pela emissora, a nova versão do sucesso de 1990 estrearia em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.