Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM DO ALÉM

Um Lugar ao Sol: Renato 'sai do túmulo' para desmascarar Christian; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava sentado, com camisa azul e expressão de preocupação como Christian/Renato em Um Lugar ao Sol

Farsa de Christian (Cauã Reymond) ficará em perigo quando Lara (Andréia Horta) procurar por ele

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 4h00

Ainda que mortos não falem, Renato (Cauã Reymond) dará um empurrão para que Christian (Cauã Reymond) fique frente a frente com Lara (Andréia Horta) outra vez em Um Lugar ao Sol. O protagonista visitará o túmulo do irmão e encontrará um buquê com as flores preferidas da cozinheira na novela das nove da Globo.

O filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) morreu na mesma noite em que conheceu seu gêmeo. Ciente da dívida do rapaz humilde com traficantes, ele subiu o morro do Camelo para negociar com bandidos, mas acabou sendo assassinado. Christian, então, tomou posse da vida do jovem abastado sem que ninguém soubesse.

Em cenas que irão ao ar a partir do dia 1º,  o casal estará cada vez mais perto de se cruzar. Depois de visitar o suposto túmulo do ex-namorado e deixar um "sinal" para Christian, Lara encontrará um documento e deduzirá que ele foi atrás do irmão na noite do crime.

A mulher determinada resolverá refazer os passos do amigo de Ravi (Juan Paiva) para chegar até o rapaz que foi adotado e criado longe do gêmeo. Ela ainda identificará uma foto dos dois juntos e concluirá que eles realmente se conheceram.

Mais certa ainda de que existe algo novo para ser descoberto, a neta de Noca (Marieta Severo) mudará completamente de vida. Ela venderá quentinhas na frente do Engenhão na esperança de encontrar o cunhado. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.