Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPURRÃOZINHO

Um Lugar ao Sol: Santiago arruma trabalho para Rebeca e faz filha surtar de vez

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrão deitada em um sofá com cara de decepção como a Rebeca em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol; briga de família vai ter sérias consequências para modelo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 21h00

Rebeca (Andrea Beltrão) sentirá falta mais uma vez do sofá no consultório de Ana Virgínia (Regina Braga) em Um Lugar ao Sol. Afinal, ela precisará de várias sessões de terapia para superar a decepção de descobrir que Santiago (José de Abreu) terá mexido os pauzinhos para colocá-la em uma campanha publicitária na novela das nove da Globo.

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) procurou a psicanalista ao entrar em crise com a própria idade depois de se envolver com Felipe (Gabriel Leone). Ela, no entanto, foi expulsa do divã assim que a profissional de saúde descobriu o envolvimento dela com o neto.

Com a melhor das intenções, Santiago tentará tirar a filha favorita do fundo do poço. Ele convencerá Ilana (Mariana Lima) a mentir para a amiga e esconder que ele mesmo arranjou uma campanha para fazê-la se sentir um pouco melhor com a própria aparência.

Bárbara (Alinne Moraes), entretanto, não perderá a oportunidade para acabar de vez com a autoestima de Rebecanas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3. Ela descobrirá por meio de Nicole (Ana Baird) que a irmã só conseguiu o trabalho por causa da influência do pai.

Durante mais uma briga de família, a mulher de Renato/Christian (Cauã Reymond) vai fazer questão de esfregar toda a verdade na cara da personagem de Andrea Beltrão. Chocada, a modelo vai soltar os cachorros em cima de Santiago pela primeira vez na vida.

O ator José de Abreu caracterizado como Santiago em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) na novela das nove

Com os nervos à flor da pele, Rebeca ainda vai bater boca com Cecília, que só vai piorar a situação ao acusar a mãe de não aceitar o fato de não ser mais jovem.

O único capaz de acalmá-la será Felipe com os seus beijos. O estudante de Psicologia, inclusive, vai terminar novamente com Bela (Bruna Martins) para engatar o romance com a manequim no folhetim de Lícia Manzo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.