Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IMATURA E INFANTIL'

BBB 22: Natália coloca ponto-final em climão com Eslovênia e Lucas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Eslovênia Marques e Natália Deodato no BBB 22

Eslovênia Marques e Natália Deodato no BBB 22; designer resolveu climão com modelo após festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 16h04
Atualizado em 28/1/2022 - 16h37

No BBB 22 (Globo), Natália Deodato decidiu colocar um ponto-final no climão por causa do beijo entre Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. Nesta sexta-feira (28), a mineira foi atrás dos colegas de confinamento e explicou o motivo pelo qual ficou revoltada com o affair entre os integrantes da Pipoca.

"Aconteceram algumas coisas na última festa que não fiquei confortável com as minhas atitudes. Depois, sabendo de tudo o que aconteceu, achei muito imatura e infantil. É muito bom a gente esclarecer as coisas, deixar as coisas claras. Eu me aproximei muito do Lucas como amiga e brincávamos muito", começou a designer de unhas.

Em seguida, ela disse que "por trás da brincadeira, sempre existe algum interesse". "Mas o intuito era a brincadeira e sempre senti isso dele comigo. Brinquei com o Lucas bem antes de vocês ficarem, que vocês são uma gracinha. Inclusive, em momento algum, te desmereci como mulher."

"Meu problema contigo antes é a questão de você ter simplesmente se afastado sem me dar uma oportunidade de mostrar quem eu sou. Posso ser explosiva? Posso! Mas também sou uma pessoa muito além do explosiva, muito além do jeito grosso. Isso me define 10%", pontuou Natália.

Durante o desabafo, a sister detalhou o motivo da revolta: "Na hora [do beijo], passaram duas coisas na minha cabeça: 'Pô, perdi a amizade do Lucas' e 'Cara, realmente queria, mas não rolou e está tudo certo'. Acho que sou madura para entender isso até porque não entrei aqui para poder fazer casal. Meu intuito era ter paquera. Beijou, acabou, está tudo certo, vida que segue".

"Quero muito que vocês sejam felizes, independentemente do programa. Aqui vocês vão jogar, mas o que acontecer daqui para a frente, desejo isso para vocês porque temos que desejar o que gostaríamos de receber. Só queria deixar realmente claro, pois, às vezes, sinto que tem um sorrisinho aqui, uma coisinha, e não me sinto confortável", resumiu Natália.

Outro lado

Após ouvir atentamente ao relato de Natália, Eslovênia rebateu alguns posicionamentos da sister: "Concordo muito com você, da mesma forma que você nunca me desrespeitou como mulher. Nunca aconteceu isso, falo na sua frente e por trás que te acho muito forte. Independente[mente] do Lucas, essa conversa era algo muito entre mim e você. Somos mulheres com personalidade muito forte, então é natural que isso choque, ou não, em algum momento. Então, não foi afastamento, foi natural".

"Não acho que foi natural. Acho que, realmente, você ficou me evitando", retrucou Natália, o que desagradou Eslovênia: "Não evitei! Estou esclarecendo, não evitei, talvez tenha sido uma percepção que você teve. Talvez tenha alguma atitude minha que fez [você] pensar. Então, agora está claro, não me afastei em nenhum momento de você!".

"Aqui é um jogo, aqui é convivência. Em alguns momentos, tudo bem não se dar bem com o outro. Se tiver respeito, que é o que acredito que realmente tem, ótimo. De verdade, não tenho nada contra você. Mas aqui dentro, em questão de convivência, você é uma das únicas pessoas que não consegui sentir e não sei se quero ou não. Sei que estou bem assim", destacou Eslovênia.

A modelo também disse que ficou assustada com o comportamento da designer de unhas na festa. "Fugi muito dele por receio porque pensei que você estava realmente a fim dele e não quis atrapalhar. Da mesma forma que você faria, eu me afastaria. Realmente temos coisas similares e que bom! Isso diz muita coisa sobre nós duas", destacou a paraibana.

"Senti muito que você se afastou de mim por causa disso, aí falei assim: 'Cara, não quero que ela tenha essa percepção porque não estou aqui por causa de homem'. Estou aqui para disputar esse R$ 1,5 milhão, para jogar, para ser eu. Não quero que fique essa impressão", concluiu Natália.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.