Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE CECÍLIA

Final de Um Lugar ao Sol: Rebeca troca Túlio e Felipe por ex-marido gato; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Rebeca, coloca a mão no rosto, segura o celular com a outra e sorri

Rebeca (Andrea Beltrão) vai ter momentos românticos com ex-marido na reta final de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol terá cenas românticas de Rebeca (Andrea Beltrão) com o pai de sua filha na reta final. Felipe (Gabriel Leone) e Túlio (Daniel Dantas) vão dançar na novela das nove da Globo. A modelo dispensará os dois para reviver a paixão com seu ex-marido, Edgar, que será interpretado por Eduardo Moscovis. Os dois atores foram flagrados gravando as cenas do casal na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, em agosto do ano passado. 

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) está em um relacionamento ioiô com o neto de Ana Virgínia (Regina Braga) na trama de Lícia Manzo. Recentemente, a veterana terminou com o novinho e decidiu investir no casamento com Túlio.

Tudo indica que o novo personagem é quem ficará com a modelo no final da história. Em agosto de 2021, Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis gravaram cenas da reta final de Um Lugar ao Sol. Os motivos do surgimento de Edgar justamente nos dez capítulos finais ainda são mantidos em sigilo.

Ele foi o primeiro companheiro de Rebeca e é pai de Cecília. Essas são as únicas informações disponibilizadas pela Globo. A entrada dele na trama acabará com o mistério que envolve a jovem, carente da figura paterna.

O que se sabe é que a personagem de Andrea Beltrão ficou pouco tempo casada com Edgar antes de se separar e deixar a menina aos cuidados de sua mãe, enquanto ela percorria o mundo por conta da carreira de modelo.

Veja fotos de Rebeca e Edgar como um casal:

AGNEWS

Edgar beija Rebeca

Edgar beija Rebeca em Um Lugar ao Sol

agnews

Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis

Andrea Beltrão grava com Eduardo Moscovis

agnews

Rebeca e Edgar caminham

Casal surgirá só na reta final da novela das nove

agnews

Atores beijam em cena

Rebeca e Edgar em gravação de beijo na praia

agnews

Moscovis entra na novela

Casal grava em clima de romance em praia

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.