Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJÚRIA E DIFAMAÇÃO

Ex-BBB Lucas Penteado será julgado em processo por expor 'traição' em live

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Penteado veste boné e sorri

Lucas Penteado: ex-BBB foi processado por segurança após expor 'traição' ao vivo no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 11h54
Atualizado em 28/1/2022 - 16h48

Lucas Penteado, do BBB 21, enfrentará a Justiça nas próximas semanas. Ele é acusado pelo segurança Sergio Guimarães de injúria e difamação após expor o profissional em uma live no Instagram, transmitida em outubro de 2021. Na ocasião, Penteado acusou sua ex-noiva, Julia Franhani, e o homem de traição.

O ator estava hospedado em um hotel com a companheira quando os dois começaram uma discussão acalorada. Em depoimento obtido pelo jornal Extra, o segurança escutou os gritos e subiu para checar o que estava acontecendo.

Guimarães bateu à porta, e o ex-casal deixou o quarto, continuando a briga do lado de fora. Julia confirmou que estava bem, mas pediu para descer com o profissional para pedir ajuda. Nesse momento, Penteado abriu a transmissão ao vivo, gravou os dois com o celular e afirmou que estava sendo traído por eles.

"Como a senhora vai fazer agora pra explicar pra todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava. Porra, alugamos um apartamento, que é muito caro", desabafou o artista no momento da gravação.

"Ô quanta gente! Que feio. E você não tem nada a ver com isso, então não precisa ficar com vergonha. Errado mesmo é quem tinha a relação, certo? Que bom que aconteceu no ar, no ao vivo", disse ele, dirigindo-se a Sergio.

Em nota à reportagem após a publicação deste texto, o advogado de Lucas Penteado, Ariel de Castro Alves, explicou que não pode comentar o processo pois ainda não foi notificado sobre o mesmo.

"O ator Lucas Penteado e sua assessoria jurídica não receberam nenhuma intimação do Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por esse motivo, o ator e seus advogados não têm condições de comentar sobre o suposto processo, por não terem tido acesso à ele. Por fim, o ator Lucas Penteado e sua assessoria jurídica se colocam à disposição do Poder Judiciário para os devidos esclarecimentos dos fatos."

TUDO SOBRE

Lucas Penteado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.