Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHAUN WEISS

Ex-astro teen revela recuperação chocante após dois anos sóbrio; confira

Divulgação/Disney

Shaun Weiss em cena de Nós Somos os Campeões 2

O ex-astro teen Shaun Weiss; ator comparou sua aparência após dois anos sóbrio em foto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 15h09

Shaun Weiss, ex-astro teen e intérprete de Goldberg na franquia Nós Somos os Campeões, chocou os fãs com as mudanças na sua aparência após dois anos sóbrio. O astro revelou a sua recuperação em montagem comparando fotos do antes e depois de seu tratamento.

Em uma série de publicações no Instagram, Weiss celebrou os dois anos de sobriedade e incentivou seus seguidores que também lutam contra as drogas a buscarem ajuda. O ator passou os últimos anos enfrentando o vício em metanfetamina.

"Recuperação é possível", diz uma das fotos publicadas pelo ator em seu perfil oficial no Instagram. Em outra, ele exibe um par de meias estampado com a frase: "Sóbrio após dois anos".

Weiss foi preso no início de 2020 sob a acusação de roubo e por estar sob a influência de uma substância controlada, segundo a revista norte-americana People. "Esses incidentes agora fazem parte do passado, e seu novo foco e sobriedade estão abrindo caminho para uma nova perspectiva" disse à publicação seu advogado, Drew Gallagher.

"Ele está feliz, saudável e trabalhando duro. Está um pouco ansioso com cada grande passo, mas ele se acalma e encontra seu ritmo a cada intervalo. Mudar para uma vida sóbria foi estressante, pois há muitos colegas de quarto constantemente em cima uns dos outros. Mas ele está prosperando em seu crescimento e fazendo o melhor dele", completou Gallagher sobre a experiência do ator na reabilitação.

Ainda de acordo com o advogado, Weiss está se preparando para tentar retomar a sua carreira na indústria de entretenimento após mais algum tempo exercendo a sua sobriedade.

"Ele está fazendo shows de stand up em alguns lugares, então isso é legal. Ele está adorando muito disso, embora não goste de estar no palco sem nenhum dente superior. Ele ainda não consegue resistir", encerrou.

Confira abaixo fotos do antes e depois de Shaun Weiss após a reabilitação contra o vício em metanfetamina:

TUDO SOBRE

Disney


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.