Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA

A Fazenda 13: Sem saber do acidente, peões cantam Marília Mendonça; veja vídeo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico Melquiades em A Fazenda 13 em pé e vestindo uma camiseta azul claro. Na mão direita ele segura uma garrafa térmica laranja.

Rico Melquíades puxou o coro na cozinha da sede e cantou Marília Mendonça em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 14h17

Mesmo sem saber do acidente que provocou a morte de Marília Mendonça (1995-2021), os peões de A Fazenda 13 cantaram uma das músicas da rainha da sofrência. Rico Melquiades puxou o coro da canção Ausência na cozinha junto com Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Sthefane Matos na tarde desta terça-feira (9).

Os quatro estavam animados tentando lembrar músicas sertanejas famosas e depois de entoar Fake News, do cantor Gustavo Mioto , Rico começou a murmurar os versos de Infiel, de Marília Mendonça. "Diz aí, Aline, como é que é?", falou o peão, ao esquecer da letra do hit.

Na sequência, ele e a peoa começam a cantar o início da música Ausência, um dos maiores sucessos da sertaneja. Como os peões não sabem da morte da cantora, os internautas ficaram assustados com a coincidência de estarem cantando a música dias depois da tragédia.

"Eles nem sonham com o pesar que o país todo sofreu esses últimos dias", escreveu um usuário do Twitter identificado como Yuna Sam. Ainda na cozinha, Marina Ferrari relembrou o momento que Marília Mendonça celebrou a amizade entre Anitta e Maiara, após o término do noivado da irmã de Maraisa com Fernando Zor.

"Anitta, pode entrar no squad pra levar a Maiara pros rolê, porque se ela depender da velha da irmã dela e da cansada aqui, ela tá fodida", escreveu a cantora em setembro deste ano. A fazendeira da semana brincou dizendo que por causa disso quase chamou a funkeira para sair depois de seu término. 

Rico Melquiades concordou com a modelo e disse que já fez o mesmo em seu Instagram. "Eu mandei para ela: Amiga do céu, meu boy me largou e deixou de me seguir. Aí ela respondeu: Arruma outro!", afirmou o peão.

Outro que falou de Marília Mendonça foi o modelo Arcrebiano de Araújo, que já foi segurança da cantora antes da fama. "Ela é uma mulher foda! Gente boa demais e brincalhona para caramba", relatou Bil em conversa com o sertanejo Tiago Piquilo que comentava dos encontros que já teve com ela e outras cantoras.

Confira abaixo os momentos em que a rainha da sofrência foi citada e a reação dos internautas.

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.