Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

Humilhado, Ravi rompe com Christian em Um Lugar ao Sol: 'Você está sozinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ravi (Juan Paiva) está em bar; ele usa uniforme de motorista em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) deixará Christian/Renato (Cauã Reymond) sozinho em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 9h16

Ravi (Juan Paiva) romperá a amizade com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A decisão de abandonar o barco acontecerá depois de o motorista ser humilhado de forma baixa pelo usurpador na novela das nove da Globo. "Você está sozinho", disparará o mocinho, decepcionado.

Após reencontrar Lara (Andréia Horta), o goiano chorará as pitangas mais uma vez no ombro do companheiro de Joy (Lara Tremouroux) no capítulo desta segunda-feira (13). Mexido por ter visto a ex-noiva, o executivo ficará bêbado e ofenderá o amigo, que suplicará para que ele abandone a farsa de viver como Renato (Cauã Reymond).

"Impressionante, foi o Renato entrar na minha vida e eu perdi tudo", começará a desabafar o marido de Bárbara (Alinne Moraes). Ele cairá no choro por ter maltratado a cozinheira: "Pior que o Christian, pior que o Renato, sou eu: a mistura dos dois. O pior de um e de outro reunidos em mim. Foi isso que eu virei. E não tem volta."

"Tudo que eu queria era voltar pra casa. Pra Lara. Mas não tem pra onde voltar", acrescentará o empresário. Ravi opinará que foi o gêmeo rico quem roubou a vida de Christian, mas ele não se dá conta por causa do dinheiro da família da mulher.

Reprodução/TV Globo

Ravi e Christian conversam em bar

Ravi romperá com Christian

O rapaz ficará alterado e disparará ofensas contra o motorista: "Sem a minha ajuda, você não consegue um emprego. Ferrado, sem ter onde cair morto, fichado na polícia... E por isso, antes de vir botar banca, lembra que sou eu que te sustento. Que sou só eu que você tem. Assim como eu só tenho você".

"Não mais. Quer seguir com isso, segue. Eu estou descendo aqui. Eu sinto muito, mas... A partir de agora, eu te desejo boa sorte, mas... Você está sozinho", retrucará Ravi

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.