Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA!

Um Lugar ao Sol: Nicole pega Christian no pulo e desmascara traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) será flagrado em um encontro com Maria Fernanda (Fernanda Nobre)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 22h56

Christian (Cauã Reymond) enfrentará mais uma desgraça em Um Lugar ao Sol. Depois de ser procurado por Maria Fernanda (Fernanda Nobre), uma ex-amante de Renato, ele tentará se livrar da moça para não ter seu casamento prejudicado, mas será flagrado em um encontro com ela por Nicole (Ana Baird), que correrá para desmascarar o farsante da novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (25), o marido de Bárbara (Alinne Moraes) oferecerá dinheiro para Maria Fernanda. "Eu trouxe um valor aqui, na verdade uma contribuição que, não sei, pode ser uma forma de eu estar junto, de participar, de poder garantir os estudos, a educação dele; como você comentou que estava com dificuldade", afirmará o rapaz.

Entretanto, a moça se ofenderá com a proposta e rebaterá: "Eu sabia que isso ia acontecer. Engraçado é que, por um momento, eu achei que você estava diferente, e que você podia ter, sei lá, amadurecido, mudado. Mas, não! Claro! Você continua o mesmo idiota, mimado, irresponsável, que acha que tudo se resolve com grana".

A ex-amante, então, o deixará sozinho na mesa do restaurante. "Olha, faz o seguinte: esquece o que eu te falei, deleta. O Luc precisa de um pai, realmente. Mas, para ter um pai como você, é melhor não ter nenhum", esbravejará ela.

O que nenhum dois dois imaginará é que Nicole estará no local ouvindo toda a conversa. A comediante terá seguido o falso Renato após vê-lo em uma ligação suspeita. Ao se tocar da traição do empresário, ela ligará direto para a irmã para contar o podre. "Onde você está? Eu preciso urgentemente falar com você", dirá Nicole.

Bárbara e Christian vivem um casamento complicado, sobretudo após a morte do filho dos dois. Depois de se reconciliarem, o protagonista ficou desesperado ao ser procurado por Maria Fernanda, que também acha que o rapaz é Renato, e informou que os dois tiveram um filho juntos.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.