Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE GRAÇA

Um Lugar ao Sol: Nicole é demitida após esculhambar pai e irmã e se arrepende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Baird grava com camiseta listrada, cabelo vermelho e expressão de tristeza como Nicole de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) se arrependerá de debochar da família em show de stand-up na novela das nove

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 21h00

Nicole (Ana Baird) voltará a usar seu humor ácido para debochar de Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. O magnata e a patricinha irão assistir ao show de stand-up da ruiva e sairão ofendidos com as piadas sobre eles. Depois de espantar os familiares, a comediante será demitida e se arrependerá de ter esculhambado os dois. Ela pedirá perdão à irmã na novela das nove da Globo.

A personagem de Ana Baird tenta contornar suas frustrações pessoais por meio do riso. Ela é uma mulher de mais de 40 anos, que não se sustenta, não é feliz com o próprio corpo e ainda está em busca de descobrir o que quer da vida. Entretanto, o fato de ela zombar de si e dos outros incomoda muito Bárbara.

Embora tenha uma relação de parceria com a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond), a ruiva já a agrediu algumas vezes em suas apresentações. "Papo de grávida é um porre. A verdade é que, depois que a fêmea engravida, a capacidade de socialização fica limitada. Para você ter uma ideia, o ápice é o tal chá revelação", disse em um de seus shows, referindo-se à festa dada pela patricinha toda decorada em tons de rosa e azul.

Em cena que irá ao ar no próximo dia 2, Nicole também fará graça do pai, a quem atribui grande parte de seu sentimento de fracasso. Ele não gostará nada de ser motivo de piada e sairá bufando do show ao lado de Bárbara, que também ficará incomodada. 

Ao final da noite, a ruiva será demitida e se arrependerá de ter zombado das duas pessoas com as quais mais se importa na vida. Com o rabo entre as pernas, ela procurará pela irmã e pedirá perdão por tê-la ofendido mais uma vez na novela das nove.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.