Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Um Lugar ao Sol: Stephany expõe podres de Christian e é ameaçada por Roney

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Renata Gaspar levanta a mão e sorri em cena de Um Lugar ao Sol

Renata Gaspar como Stephany em Um Lugar ao Sol; personagem revelará podre para a irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 23h05
Atualizado em 14/3/2022 - 23h25

Em Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) irá expor o segredo que Christian/Renato (Cauã Reymond) tanto guarda. Érica (Fernanda de Freitas) flagrará o ricaço saindo do flat da irmã e a pressionará para saber se os dois estão de caso. Além de confirmar o romance, a manicure afirmará que o gêmeo finge ser quem não é. Pouco tempo depois, ela viverá momentos de terror ao ser ameaçada por Roney (Danilo Grangheia), que ficará furioso ao descobrir o caso dela com o executivo na novela das nove da Globo.

"Todo mundo é íntegro, decente, menos eu. Pois, fique sabendo que do Renato tu não sabes da missa a metade!", disparará Stephany no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15).

"Ele faz tu, o Santiago [José de Abreu], a Bárbara [Alinne Moraes], a família inteira, de idiota. E não é de hoje. Pergunta, na lata, quem ele é de verdade", continuará ela, deixando a irmã chocada. A situação, que já estará muito tensa, ficará ainda pior quando Roney surgir no local.

"É para isso que tu saiu (sic) de casa, então? Para ficar nesse abatedouro no Leblon, enchendo a cara e dando pro playboy, para o bacana?", esbravejará o agressor. O final de Stephany na novela será trágico: ela será morta pelo ex-marido no meio de um matagal.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e marca a estreia da autora no horário nobre. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, no próximo dia 28. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.