Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: Lara ajuda Marie com primeira menstruação e público se comove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Andréia Horta olha para a atriz Maju Silva em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) auxiliou Marie (Maju Silva) após a primeira menstruação da menina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 22h31

Depois de ousar com uma cena de masturbação feminina, Um Lugar ao Sol voltou a tratar de um assunto raramente visto na televisão, sobretudo em novelas: a primeira menstruação. Em uma cena exibida no capítulo desta quarta-feira (12), Marie (Maju Silva) correu para o banheiro ao sentir que estava sangrando. Ela recebeu o apoio de Lara (Andréia Horta), em uma cena que comoveu os espectadores da novela das nove da Globo.

"Marie, você ficou mocinha, sabia? Ficou menstruada. Toda menina perto da sua idade fica pela primeira vez", explicou a cozinheira. "Minha saia está suja", disse a garota. "Não tem problema, isso é normal, você não estava esperando, não estava preparada, não tinha um absorvente", completou a neta de Noca (Marieta Severo).

Marie, em seguida, cravou: "Eu não queria ter isso". "Meu amor, isso é seu corpo crescendo, te mostrando que um dia, se você quiser, você pode ser mãe. É um momento importante", ressaltou Lara.

reprodução/tv globo

Marie com as mãos sujas de sangue

A sequência impressionou o público pela sensibilidade com a qual tratou o assunto. "Que cena bonita e importante essa da Lara e da Marie falando sobre menstruação", disse Guilhermina Libanio. "Bonitinho a Lara falando sobre a menstruação para a filha do Mateus [Danton Mello]. Será que a vó Noca vai contar para todo mundo? Geralmente família faz isso", brincou Bianca Pereira.

Confira algumas reações dos espectadores abaixo:

Um Lugar ao Sol marca a estreia da autora Lícia Manzo no horário nobre e terá 107 capítulos. A trama será exibida até dia 12 de março, sendo substituída pelo remake de Pantanal, que será protagonizado pela atriz Alanis Guillen. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.