Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTRO DE CONFUSÃO

Um Lugar ao Sol: Joy espalha desgraça antes de morte trágica durante pichação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara Tremouroux em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Joy (Lara Tremouroux) dará muita dor de cabeça antes de morrer em um acidente em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 21h10

Joy (Lara Tremouroux) vai causar em Um Lugar ao Sol. A pichadora trairá Ravi (Juan Paiva) com Damón (Ruan Aguiar), fugirá com o rapper e deixará o ex-motorista responsável pela criação de Francisco e de Yasmin (Maithê Rodrigues). Ela chantageará Christian/Renato (Cauã Reymond) para valer nas cenas que antecederão sua morte. A garota cairá do alto de um empreendimento durante uma pichação na novela das nove da Globo.

A jovem se mostrará cada vez mais problemática nos capítulos da próxima semana da trama de Licia Manzo. Fruto de uma criação relapsa, a garota mostrará que não nenhum escrúpulo ao escancarar sua chantagem e exigir até que Christian ajude Ravi a criar seu filho.

Cada vez mais, ela usará o dinheiro que arrancará do farsante para pichar. Em uma dessas aventuras, a personagem conhecerá Damón e se encantará com o rapper. Os dois transarão no capítulo da próxima terça (11), e a carioca terá certeza de que o novo affair é o homem de sua vida. 

Apaixonada, ela irá propor fugir com o rapaz, e ele topará. Joy, então, deixará o filho pequeno e a irmã aos cuidados de Ravi. Ela sumirá de casa. Esperto, o amigo de Christian descobrirá o paradeiro da mulher e conseguirá encontrá-la na rodoviária minutos antes de ela entrar em um ônibus para se mandar do Rio de Janeiro.

A personagem vivida por Lara Tremouroux será amarga com o goiano e o humilhará ali mesmo. No entanto, o destino se encarregará de prejudicar a garota. Após fugir, Joy será roubada por Damón e ficará sem nenhum real. 

Tragédia anunciada 

De volta ao Rio de Janeiro, a adolescente entrará em contato com Christian. Ela voltará a pedir dinheiro em troca do seu silêncio. O usurpador, no entanto, vai impor uma condição para dar o valor que ela quer.

"Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura... Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança? Diz quanto você quer, e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi", pedirá o falso Renato. 

Afetada com a bronca, Joy comprará várias latas de tinta e pichará os pontos mais perigosos da cidade. Ela contará com a ajuda de dois amigos para se pendurar em uma corda para deixar sua "marca" em uma construção. 

Durante a ação, a corda se soltará acidentalmente, e a mãe de Francisco ficará pendurada pelos pés. "Caraca, Joy! Pega o meu braço", dirá um dos rapazes. Ela não conseguirá alcançá-lo e cairá. 

Desfecho triste

Nesse momento, Ravi verá a morte da amada acontecer bem na sua frente. Em busca do paradeiro da pichadora, o jovem encontrará o corpo da garota na rua. A novela terá um salto para mostrar o velório da garota.

"Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", vai se desesperar o personagem de Juan Paiva diante do marido Bárbara (Alinne Moraes). 

"Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino", responderá Christian, abalado com a situação.

Um Lugar ao Sol é um folhetim escrito por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março. No seu lugar, a Globo colocará no ar o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.