Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE TBT

Paolla Oliveira abre o baú e ostenta bumbum na praia: 'Pé na areia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paolla Oliveira sorridente em ensaio fotográfico

Paolla Oliveira em ensaio fotográfico; atriz abriu baú de fotos e ostentou bumbum em registro na praia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 19h27
Atualizado em 16/12/2021 - 19h29

Paolla Oliveira decidiu abrir o baú de fotos e esquentar a temperatura da internet. Nesta quinta-feira (16), a atriz ostentou o bumbum durante um ensaio fotográfico realizado em uma praia. "Pé na areia", destacou a amada de Diogo Nogueira.

Na publicação, Paolla usou um biquíni azul e a parte de cima do traje de banho estava aberta. Nela, a atriz protegeu ainda os seios com o braço enquanto encarava o sol. No registro, a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Globo, 2019) utilizou a hashtag TBT, expressão usada quando imagens antigas são publicadas.

A foto encantou os internautas e fez com que o nome da atriz entrasse na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. "Não estava preparada para isso", comentou uma usuária da rede social, identificada como Cica. "Chega, eu não aguento mais viver no mesmo mundo que tem Paolla Oliveira", disse Fefa Vaz.

Em cerca de cinco horas, a publicação conquistou mais de 47 mil curtidas na rede social. No Instagram, o sucesso se repetiu e a postagem registrou mais de 1,3 milhão de curtidas neste mesmo intervalo de tempo.

"Gostosa, dona do mundo!", comemorou a humorista Dadá Coelho. "Pago internet para ser afrontada diariamente", afirmou Rafaella Alves, em tom de brincadeira.

Confira o registro e algumas reações do público:

TUDO SOBRE

Paolla Oliveira


Mais lidas