Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TEM VOLTA?

MC Mirella se irrita com especulações sobre reconciliação com Dynho: 'Que saco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella sorri, veste body verde e está ao lado de Dynho; o funkeiro usa óculos escuros, sem camiseta e sorri

MC Mirella e Dynho Alves em foto publicada no Instagram; a cantora pediu divórcio do funkeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 19h48

Após conversar com Dynho Alves pela primeira vez após a saída do cantor de A Fazenda 13, MC Mirella se estressou ao ver internautas sugerirem que ela irá reatar com o ex-marido. Irritada, a funkeira afirmou que respeita o músico e quer resolver o divórcio da melhor maneira possível: "Que saco", reclamou ela sobre as especulações na web. 

Os comentários sobre uma possível reconciliação surgiram nesta quinta-feira (16) depois de Dynho conceder uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Durante a conversa, o dançarino afirmou que já havia conversado com a ex-mulher. 

"Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas, graças a Deus, ela me respondeu aqui e já está mais tranquila", disse Alves. 

Não demorou muito para usuários das redes sociais levantarem a possibilidade de MC Mirella aceitar o funkeiro de volta em sua vida. Irritada com os comentários, ela disse que quer resolver a situação de forma madura. 

"Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino um relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila, porque agora eu posso fazer minhas coisas tranquilamente. Estou com minha consciência tranquila, sabendo que posso seguir [minha vida] porque a pessoa já está ciente. Deu para entender? Não pode? Como as pessoas aumentam [as coisas]", afirmou a cantora em um vídeo publicado no Stories do Instagram. 

No Twitter, MC Mirella também mandou recado aos seguidores e negou ter mágoa do ex-marido: "É cada suposição, cada achismo. Não preciso odiar o cara. É cada um na sua e respeito. Vida que segue. Que saco!"

Dynho voltou a se pronunciar sobre o assunto por meio do Instagram. "O que está me deixando melhor neste momento são as mensagens [...]. No fundo, estou muito triste. O que eu mais quero é conversar com ela [Mirella] e tentar explicar isso que aconteceu. Vou esperar o momento dela. Ela tem todo o direito", lamentou ele ao responder uma caixa de perguntas pelo Stories.

Fim do relacionamento 

O casamento de MC Mirella e Dynho terminou enquanto o funkeiro estava confinado em A Fazenda 13. A cantora resolveu pedir o divórcio após se estressar com a aproximação do companheiro com Sthefane Matos. 

"Partiu de Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", desabafou Mirella no Twitter no mês passado. 

Confira as publicações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.