Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADO

Um Lugar ao Sol: Felipe desiste de ajudar Júlia a tratar vício e corta relação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe (Gabriel Leone) está parado em farmácia em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) cortará relações com Júlia (Denise Fraga) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 10h52

Felipe (Gabriel Leone) terá uma conversa franca com Júlia (Denise Fraga) e decidirá cortar relação com a mãe em Um Lugar ao Sol. Após a cantora tentar roubar remédios na clínica de reabilitação, o estudante desistirá de ajudar a cantora a tratar o vício em álcool na novela das nove da Globo. 

No capítulo desta quinta-feira (17), o namorado de Rebeca (Andrea Beltrão) discutirá com a artista depois de descobrir que ela e a colega de quarto foram flagradas invadindo a secretaria do lugar em busca de remédios. O rapaz alegará que está perdendo tempo ao tentar ajudá-la, já que Júlia se nega a aceitar a própria doença.

Cansado, ele conversará com a avó Ana Virgínia (Regina Braga) e contará que decidiu soltar a mão da da mãe de uma vez por todas. A terapeuta sempre aconselhou ao neto não assumir tantas responsabilidades em relação à cantora, mas ele nunca havia aceitado o diagnóstico dado pela idosa. 

Um pouco depois, o universitário retornará à clínica para avisar para Júlia que ela não contará mais com o suporte emocional e financeiro dele. Envergonhada, ela decidirá continuar internada e tratar o alcoolismo com seriedade. 

Reprodução/TV Globo

Júlia conversa com Felipe

Felipe cortará relação com Júlia

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.