Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO

Karol Conká, Ingrid Guimarães e Hariany cobram expulsão de Maria do BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Em montagem, Karol Conká está à esquerda, e Maria parece à direita

Karol Conká (à esquerda) e Maria: atitudes da atriz no BBB 22 despertou revolta no público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 10h25

Karol Conká, Ingrid Guimarães, Hariany Almeida e outros famosos repudiaram as atitudes de Maria no Jogo da Discórdia do BBB 22, na madrugada desta terça-feira (15). Na dinâmica em que os participantes jogavam um balde com água nos colegas, a atriz pesou a mão e bateu com o objeto na cabeça de Natália Deodato. Por conta da atitude agressiva, a cantora foi desclassificada do programa da Globo.

Atualizado ->Maria é expulsa do BBB 22; saiba como foi

"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", escreveu Ingrid Guimarães no Twitter. 

"Por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria", completou a atriz.

Hariany, expulsa do BBB 19 por empurrar a amiga Paula Sperling, cobrou um posicionamento da Globo. "Não perguntaram mesmo se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada, né? BBB está diferente", criticou ela.

"Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia", apontou Karol nos comentários de um vídeo de Lumena Aleluia, ex-BBB 21, no Instagram. A DJ também não concordou com o episódio.

Já Gretchen, que assumiu não assistir ao Big Brother Brasil, publicou um vídeo do momento da baldada e se revoltou: "Tudo tem limites. Educação é crucial em todos os momentos. Horrível o que assisti nesse vídeo. Não foi sem querer, inclusive assumido pela própria Maria. E um pedido de desculpas é muito pouco pela humilhação nacional que essa menina passou. Não estou torcendo por ninguém. Só não concordo com esse tipo de atitude agressiva".

Confira abaixo as reações nas redes sociais:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.