Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA?

Em Além da Ilusão, Matias surta com aparição de Elisa: 'Ela estava ali'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli) em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) assustará Violeta (Malu Galli) com grito ao ver Elisa (Larissa Manoela)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 9h59

Matias Tapajós (Antonio Calloni) surtará com as aparições de Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O juiz gritará no meio da noite ao ver o fantasma da primogênita, acordará Violeta (Malu Galli) e assustará a mulher na novela das seis da Globo. "Ela estava ali", afirmará o crápula, desorientado.

No capítulo desta terça-feira (15), o vilão irá até o médico para cuidar do seu joelho, que falhou na hora de atirar contra Davi (Rafael Vitti) e acertou a filha mais velha. "Não imaginei que veria o senhor por aqui depois de tudo que aconteceu, meritíssimo. Meus sentimentos", dirá o profissional de saúde. 

"Obrigado, doutor. Mas preciso ocupar minha cabeça e meu tempo, ou fico doido", responderá Matias. Nesse momento, ele verá a filha chegando ao Thermas, como no dia do aniversário de 18 anos. O assassino, então, fará um movimento errado com a perna diante da aparição. "Ai! Ai! Meu joelho! Droga!", reclamará o magistrado. 

Mais tarde, já no hotel, ele vai ver a mocinha da mesma forma que viu na pensão de Romana (Andrea Dantas), pouco antes do crime. "Por que me matou?", questionará a vítima. O ricaço entrará em desespero e gritará, acordando a mulher.

Reprodução/TV Globo

Fantasma de Elisa aparece em espelho

Elisa aparecerá em espelho

"A Elisa. Ela estava ali, olhando para mim!", explicará Matias, em pânico. "Viu o fantasma da nossa filha? Não fala besteira e volta para a cama", recomendará Violeta ao marido.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 40 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.