Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA TRISTE

Neném sofre com saúde de Bianca em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Pode morrer?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) e Betina (Carol Garcia) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) e Betina (Carol Garcia) receberão diagnóstico de Bianca (Sara Vidal)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 9h19

Neném (Vladimir Brichta) e Betina (Carol Garcia) sofrerão ao saberem do real estado de saúde de Bianca (Sara Vidal) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O ex-casal descobrirá que a filha adolescente deverá fazer um transplante do coração após não responder ao tratamento médico na novela das sete da Globo. "Pode morrer?", perguntará o jogador do América, transtornado.

No capítulo desta terça-feira (15), Bibi será levada às pressas ao hospital Monteiro Bragança. Depois de examiná-la, Joana (Mariana Nunes) avisará Guilherme (Mateus Solano) sobre o estado da garota. "Uma emergência. Minha paciente tá com falta de ar e taquicardia. Quadro de miocardiopatia dilatada", explicará a médica.

Na sequência, a profissional de saúde dará o diagnóstico ao atleta, Betina, Nedda (Elizabeth Savala) e Tina (Agnes Brichta).  "Ela precisou ir para o CTI [Centro de Terapia Intensivo]", contará Joana. Um pouco depois, será a vez de Guilherme conversar com a família. 

"Ela está bem. Mas a crise de hoje foi um alerta de que o coração dela não está respondendo ao tratamento", afirmará o crush de Flávia (Valentina Herszage).

"A filha de vocês vai precisar de um transplante de coração", acrescentará para os pais da adolescente. "Minha filha pode... Morrer?", questionará o namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), preocupado.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.