Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVARDIA

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar enfrenta Tonico e leva tapa: 'Vagabunda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está toda de preto na sala da casa de Tonico (Alexandre Nero) em cena de velório de Eudoro (José Dumont)

Pilar (Gabriela Medvedovski) levará um tapa na cara de Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 7h02

Pilar (Gabriela Medvedovski) levará um tapa na cara de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A agressão acontecerá após a médica flagrar uma conversa do vilão com Diego (Mouhamed Harfouch) na novela das seis da Globo. O deputado partirá para cima da mocinha, dirá ofensas contra ela e a ameaçará de morte. "Vagabunda", xingará o crápula.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (15), a profissional de saúde receberá um bilhete misterioso e chegará ao local onde o político estará em uma conversa suspeita com o seu namorado. Decepcionada, ela enfrentará os dois.

O dono do jornal O Berro jogará baixo e revelará que Diego é casado. "Tonico mandou me investigar, depois que eu fui com você à casa dele, para a leitura do testamento de seu pai", alegará o advogado. "Ainda assim, você continua sendo um canalha", retrucará a filha de Eudoro (José Dumont).

"E por que tu desistiu de casar com o negrinho?", debochará o vilão. "Não lhe interessa! Escute, nem que seja última coisa que eu faça em minha vida: vou fazer você pagar pelos seus crimes e vou tirar a coitada da minha irmã desse casamento", ameaçará Pilar.

Tonico não baixará a bola e ainda entregará que agrediu Dolores (Daphne Bozaski). "Olhe aqui, se eu souber que cruzaram a mesma calçada, que tu ameaçou dar um pio com ela, é Dolores quem vai provar de minha cinta de novo", dirá o malvado. 

"Você bateu nela? Seu crápula! Covarde! Demônio", reagirá a médica, revoltada. Neste momento, o vilão dará um forte tapa no rosto da moça, que cairá no chão. "Tira essa vagabunda daqui ou eu mato ela", ordenará ele ao comparsa.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.