Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TRÉGUA

Um Lugar ao Sol: Elenice chantageia Christian após filho despejá-la com amante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira grava cena com expressão surpresa, como Elenice, em Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) colocará Christian/Renato (Cauã Reymond) contra a parede

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 21h00

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) ameaçará Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O impostor descobrirá que a falida e Alípio (Isio Ghelman) estão morando na cobertura da mãe de Bárbara (Alinne Moraes) na novela das nove da Globo. Ele irá até o imóvel e a enxotará de lá sem dó nem piedade. Só que a ex-dondoca tirará uma carta da manga para não ser escorraçada e o chantageará.

A mãe de criação do gêmeo morto guardou durante anos o segredo de que ele era estéril. O playboy teve caxumba quando tinha 16 anos, e a doença o deixou infértil. Sem saber que seu filho adotivo morreu, Elenice fez um exame de DNA que comprovou que o farsante não é o pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre).

Graças à megera, Christian foi perdoado pela mulher e, de quebra, descobriu que a personagem de Fernanda Nobre estava blefando. No entanto, isso não o fará virar cúmplice da golpista, que está se apossando do imóvel da mãe de sua nora. No folhetim, Elenice ficou de vender o apartamento para nora.

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 18, Christian saberá que Alípio está vivendo com Elenice na cobertura de sua sogra. Ele tentará colocá-la na rua, mas a veterana o ameaçará. Tudo indica que ela usará a informação de que o "filho" para promover o caos, já que sabe que o rapaz não quer perder a mulher nem o emprego na empresa do sogro.

O passado de Renato é capaz de significar a ruína do irmão farsante. Bárbara acredita que Renato é o pai do seu bebê. Elenice até levantou a possiblidade de a jovem ter "pulado a cerca", mas Christian não quer que nada disso venha à tona.

Para quem não sabe, Santiago (José de Abreu) incentivou as filhas a venderem o imóvel que era de sua ex-mulher. Traumatizada, Nicole (Ana Baird) não quer nem entrar na cobertura. A mãe dela e de Bárbara era bipolar, e as duas têm pavor das lembranças que guardam da progenitora.

Nesta semana, Nicole conseguirá interessados em alugar a coberta. Bárbara avisará Elenice e a deixará apavorada. No entanto, a ex-madame, que se instalou no local na surdina, acabará ganhando mais tempo porque os inquilinos acabarão declinando da locação.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.