Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO GLOBOPLAY

Arcanjo Renegado: Gravações da série assustam moradores do Rio de Janeiro

Divulgação/Globoplay

Marcello Melo Jr. em cena de Arcanjo Renegado

Marcello Melo Jr. é o protagonista de Arcanjo Renegado; gravações da série assustaram transeuntes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 19h50

As gravações da segunda temporada de Arcanjo Renegado, série do Globoplay protagonizada por Marcello Melo Jr, assustaram os moradores do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (11). Uma sequência envolvendo perseguição de carros e tiroteio fictícios causou o terror em transeuntes que passavam pelo local.

Um vídeo gravado por uma pessoa que não é da equipe captou uma cena em produção na avenida Presidente Vargas, no Centro da capital fluminense. O áudio consegue captar o temor dos transeuntes que se viram próximas das gravações.

A sequência mostra um carro vermelho andando de ré na avenida enquanto veículos fictícios da Polícia Militar o perseguem. Ao fundo, barulhos de disparos ajudam a orquestrar um tiroteio durante a perseguição.

O vídeo de apenas 12 segundos não revela se eram atores ou dublês que estavam atrás dos volantes para as gravações. Questionada pela reportagem do Notícias da TV, a Globo não comentou o flagra no Rio de Janeiro.

Um dos maiores sucessos originais do Globoplay, Arcanjo Renegado foi renovado para uma segunda temporada pouco após a sua estreia no streaming. Em menos de duas semanas no ar, os dez episódios do primeiro ano tinham sido acumulado 1,75 milhão de horas assistidas.

A segunda temporada teria cenas gravadas na Nigéria, mas as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 atrapalharam os planos. Com isso, a produção decidiu filmar estas sequências em um set montado no Rio de Janeiro. A nova leva de episódios contará com a cantora Ludmilla e o ex-BBB Rodrigo França no elenco.

Arcanjo Renegado conta a história de um sargento do Bope, Mikhael (Marcello Melo Jr), que começa a ter problemas quando abusos de poder seus e de sua equipe são divulgados por um jornalista e quando uma operação termina em chacina.

Assista ao momento do tiroteio fictício abaixo:

Confira abaixo o trailer da primeira temporada de Arcanjo Renegado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.