Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JUJUBIL'

Novo reality de RuPaul tem 'versão drag' de Arcrebiano de Araújo; entenda

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Drag queen Jujubee, conhecida por participar dos reality shows da franquia RuPaul's Drag Race

A drag queen Jujubee tem sido comparada a Arcrebiano de Araújo por fãs de RuPaul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 19h55

O novo reality show produzido por RuPaul, Queen Of The Universe, só estreia em dezembro, mas já tem uma drag queen sendo trollada pelos brasileiros nas redes sociais. A veterana Jujubee, que faz sua quarta participação num programa da apresentadora, tem sido comparada com Acrebiano de Araújo. Ela até mesmo recebeu o apelido de Jujubil, para reforçar a semelhança com a trajetória do Bil de A Fazenda 13.

De fato, os dois são verdadeiros recordistas nas participações em reality shows. Arcrebiano praticamente emendou três atrações do gênero: fez parte do BBB21, pediu para sair no meio do jogo e foi para o elenco de No Limite 5. Ainda neste ano, passou a integrar o reality rural da Record.

Jujubee, por sua vez, fez parte de RuPaul's Drag Race 2 (2010), RuPaul's Drag Race All Stars 1 (2012) e RuPaul's Drag Race All Stars 5 (2020). Entre os realities, ela também apresenta o seu próprio programa, Fadas Dragníficas (2019), do TLC, em que realiza transformações no visual de mulheres ao lado das ex-colegas BeBe Zahara Benet, Thorgy Thor e Alexis Michelle.

Agora, com o programa Queen Of The Universe, a drag enfrenta um novo desafio: enquanto os outros realities da franquia RuPaul's Drag Race envolviam performances de dublagem, na nova atração as participantes serão avaliadas como calouras, ao cantarem de verdade no palco.

Outro diferencial do reality é que a disputa é internacional, com 14 drag queens de diversas partes do mundo e um prêmio de 250 mil dólares. Enquanto algumas edições de RuPaul's Drag Race incluíam no máximo duas drags de fora dos Estados Unidos, o novo reality é marcado pela diversidade, com participantes da China, da Dinamarca, da Austrália, da França, da Inglaterra e da Índia, entre outras localidades.

Há, inclusive, uma drag queen brasileira na atração. A gaúcha Gragqueen, da cidade de Canela, ficou famosa ao soltar a voz nas redes sociais e deve ser uma forte concorrente ao título. "Ainda estou encantada com toda a experiência que vivi, uma produção de altíssimo nível, cheia de profissionais incríveis e muito conteúdo que é literalmente, fora desse mundo", afirmou ela.

O reality Queen Of The Universe tem estreia prevista para dezembro, no Paramount+. RuPaul assina a produção executiva, mas a apresentação ficará por conta de Graham Norton. O júri será composto por Vanessa Williams, Michelle Visage, Trixie Mattel e Leona Lewis. 

Confira postagens sobre o programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.