Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE NEGÓCIOS

Paula desembolsa fortuna para ter Neném de volta em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli)  está sentada em mesa de praça em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) patrocinará América para ter Neném (Vladimir Brichta) de volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 9h26

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) não medirá esforços para ter Neném (Vladimir Brichta) de volta ao Rio de Janeiro em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva do ramo de cosméticos irá fazer uma proposta de patrocínio irrecusável ao América e desembolsará uma fortuna, mas colocará a condição de que o jogador seja recontratado pelo time na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (7), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) se unirá a Osvaldo (Marcos Caruso), e os dois invadirão uma reunião do clube carioca para fazer a oferta ao presidente.

"A minha proposta é simples. A Cosméticos Terrare vai lançar uma nova linha de produtos populares, e resolvi patrocinar um time de futebol. O América. Com uma condição: o Neném continua no time", dirá a executiva.

O presidente do clube aceitará a condição da amiga de Flávia (Valentina Herszage), que vibrará com a conquista. Ela, então, seguirá de helicóptero com o crush de Nedda (Elizabeth Savala) até a estrada onde o amado estará e parará o trânsito.

O ex-namorado de Rose (Bárbara Colen) descerá para entender o que aconteceu e encontrará a personagem de Giovanna Antonelli, que revelará que o América vai lhe dar uma nova chance.

Emocionado com a notícia, o craque beijará a ricaça. Paula sacará as alianças e pedirá o jogador em casamento. O atleta responderá "sim", e o casal se beijará de novo para selar o noivado. Na sequência, eles entrarão no helicóptero, que levantará voo com destino ao Rio de Janeiro.

A novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.