OSTENTAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Mirella curtiu boate e se jogou na pista na madrugada desta sexta-feira (7) nos Estados Unidos
MC Mirella provocou tumulto em uma boate na Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (7). A funkeira virou o centro das atenções e atraiu diversas câmeras enquanto dançava na pista. Em vídeos compartilhados por ela no Instagram, um homem faz uma "chuva de dólares" e joga várias cédulas de dinheiro no corpo da cantora.
"Gente, teve chuva de dinheiro. O bofe jogou em mim", contou ela ao publicar as gravações nos Stories. "Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar. O bofe cismou comigo. Estou preocupada, ele não para de me dar dinheiro. Do nada", relatou Mirella, mostrando a calcinha cheia de notas.
Em outro momento, a ex de Dynho Alves tentou fugir do desconhecido, depois identificado como Jahanzaib Sharaf, mas ele a perseguiu até o andar superior do clube e continuou a jogar dinheiro em cima dela.
Antes do episódio, a morena contou que não estava passando bem e emagreceu muito nos últimos meses por conta da má alimentação. Minutos depois, um dos amigos da famosa a alfinetou: "Melhorou rapidinho, né?".
Assim que chegou em solo norte-americano, Mirella ostentou para os seguidores um carro de mais de R$ 300 mil do modelo BMW, além de algumas compras feitas no mesmo dia. Entre os pertences estavam uma bolsa da grife Prada, avaliada R$ 9 mil. Confira abaixo as imagens:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mirella junta dólares em festa nos EUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Homem joga dólares em MC Mirella
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.