Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIVAL

CSI: Vegas terá retorno de ex-protagonista na 2ª temporada; saiba quem

DIVULGAÇÃO/CBS

William Petersen e Jorja Fox em cena de CSI: Vegas

William Petersen e Jorja Fox em cena de CSI: Vegas; dupla de atores deixou o elenco do revival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 19h36

O elenco de CSI: Vegas ganhou uma nova protagonista veterana para a sua segunda temporada. Após oficializar as saídas de William Petersen (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle), a rede CBS anunciou a chegada de Marg Helgenberger, intérprete de Catherine Willow na série original.

Com o retorno da atriz, a série mantém para a segunda temporada a mesma dinâmica apresentada no ano inicial: um rosto conhecido da série original se une ao elenco de novatos para manter firme a ligação entre as duas versões da produção.

O site Deadline afirmou que a recém-chegada acertou contrato de um ano para figurar na atração após a saída de Petersen e Jorja. Os atores optaram por deixar o elenco após protagonizar a primeira temporada do revival. 

De acordo com a publicação, a presença de Marg pode significar a oficialização do que eles chamam de temporada-evento. A cada nova leva de episódios, um protagonista de CSI (2000-2015) retorna para encabeçar o elenco do revival e liderar a investigação de um caso que irá tomar toda a temporada.

Após o anúncio de volta à franquia, Marg Helgenberger comemorou o acordo pelas redes sociais. "CSI: O presente que continua rendendo. Muito animada em me juntar ao maravilhoso time de CSI: Vegas. Muito obrigado a todos que ajudaram isso a acontecer", escreveu a atriz, citando a CBS e o produtor executivo Jerry Bruckheimer.

Na série original, Marg foi coprotagonista e integrante do elenco entre a primeira e a 12ª temporada da atração. Ao todo, ela atuou em 264 episódios e retornou como Catherine Willow no telefilme que encerrou a trama de CSI.

Vencedora de um Emmy, a atriz atuou no drama legal All Rise nas duas últimas temporadas. Após a série ser cancelada pela CBS e resgatada pelo canal pago OWN, ela deixou o elenco principal e acertou fazer apenas participações regulares --o que permite que Marg atue normalmente em CSI: Vegas.

De volta à franquia de agentes e cientistas da equipe forense de Las Vegas, Marg vai atuar ao lado dos novatos Paula Newsome, Matt Lauria e Mandeep Dhillon. Assim como Petersen e Jorja Fox, Mel Rodriguez deixou o elenco da atração após o encerramento do primeiro ano.

Confira a comemoração de Marg Helgenberger do seu retorno à franquia CSI:

TUDO SOBRE

CBS

CSI


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.