Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA FINAL

Um Lugar ao Sol: Cecília se surpreende com ligação de pai ex-alcoólatra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecília (Fernanda Marques) segura celular nas mãos em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) se emocionará com ligação de Edgar (Eduardo Moscovis) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 8h02

O pai de Cecília (Fernanda Marques) e ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) aparecerá na reta final de Um Lugar ao Sol. Após participar de uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, Edgar (Eduardo Moscovis) surpreenderá a filha com uma ligação. A jovem ficará bastante emocionada ao ouvir as palavras do ex-alcoólatra na novela das nove da Globo.

O personagem, até hoje só mencionado pela ex-mulher e pela filha, surgirá em uma reunião e dará seu depoimento sobre o vício logo depois de Júlia (Denise Fraga). "Boa tarde. Meu nome é Edgar. Eu sou um alcoólico em recuperação e estou há oito anos limpo, mas, até hoje, confesso que tenho a fantasia, a tentação de poder tomar só uma cerveja", começará.

"Na verdade, eu sou novo aqui no grupo porque me mudei para Botafogo há uma semana. Mas, na Tijuca, esse tempo todo eu me mantive firme nas reuniões, sem faltar nenhuma", explicará ele.

"Graças a cada depoimento como esse seu, Júlia, eu cheguei até aqui. No começo, eu lembro que o meu monitor dizia que, quando a gente segue muito tempo por um caminho torto, errado, demora para fazer a curva. Não é de uma hora para outra. Ele me falava em anos, e eu achava que era exagero, mas do mesmo jeito que leva tempo para destruir --carreira, relacionamento, autoestima-- leva tempo para reconstruir também", prosseguirá Edgar. 

"E o que eu aprendi nesse grupo, nessa irmandade, é que o tamanho do estrago normalmente é proporcional ao investimento que cada um precisa fazer na própria recuperação. Hoje eu tenho de novo um trabalho, parte do meu autoapreço, mas, para fechar esse ciclo, eu sinto que preciso ir atrás da minha filha, que eu não vejo há muitos anos. Eu conto com o apoio do grupo nesse sentido. Esse é meu desafio agora. Obrigado", concluirá o homem. 

Ao final, todos no local irão aplaudi-lo. Um pouco depois, Júlia o incentivará a ligar para Cecília. Ele seguirá o conselho, mas a neta de Santiago (José de Abreu) não atenderá.

"Oi, Cecília, aqui é Edgar. Edgar, teu pai. Eu sei que a gente não se fala, não se vê há anos. Eu não sei como isso é para você, mas para mim é muito ruim. E esses anos todos eu venho pensando em te procurar, mas... Estava esperando um momento em que eu estivesse bem de novo. Estivesse equilibrado. E agora esse momento chegou. Bom, esse é meu número. Se quiser me ver ou, sei lá, falar comigo, me escreve ou me liga, está bem? Um beijo. Teu pai", dirá ele no recado. A jovem se emocionará com a mensagem.

AGNews

Edgar e Rebeca se beijam

Edgar e Rebeca viverão romance

Quem é Edgar?

Edgar foi o primeiro companheiro de Rebeca e é pai de Cecília. A entrada dele na trama acabará com o mistério que envolve a jovem, carente da figura paterna.

O que se sabe é que a personagem de Andrea Beltrão ficou pouco tempo casada com Edgar antes de se separar e deixar a menina aos cuidados de sua mãe, enquanto ela percorria o mundo por conta da carreira de modelo.

Edgar surgirá nos dez capítulos finais. Em agosto de 2021, Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis gravaram cenas da reta final de Um Lugar ao Sol, e ao que tudo indica o novo personagem é quem ficará com a modelo no final da história

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.