Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

No paredão do BBB 22, Naiara Azevedo ameaça desistir: 'Não estou pronta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara Azevedo com expressão de choro na sala do BBB 22

Naiara Azevedo na sala do BBB 22; sertaneja fez desabafo e ameaçou sair do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 7h27

Indicada pelo líder Douglas Silva ao primeiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo fez um longo desabafo depois da formação da berlinda no domingo (23). A sertaneja afirmou que não quer disputar a permanência com dois integrantes do Pipoca e ameaçou desistir do reality show da Globo. "Não estou pronta para viver isso", disparou ela.

A cantora enfrenta Luciano Estevan e Natália Deodato no paredão. Depois do programa ao vivo, ela reuniu os participantes e discursou: "Não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e tão vendo isso como oportunidade da vida de vocês. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora".

"Seja de onde eu tenha que começar de novo, eu não sei o que tá acontecendo lá fora. Mas eu vou buscar minha coragem, a minha persistência e a minha determinação pra seguir adiante. E eu não vou participar desse primeiro paredão com dois Pipocas", soltou a artista.

Eu quero agradecer a Deus a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês aqui dentro. Não era o que eu queria pra agora, mas eu também tenho que entender os meus limites. Tem que ter muito peito pra entender e verbalizar que eu não estou pronta para viver isso.

"Eu achei que eu era foda... Talvez se eu não tivesse me desarmado, pra me abrir pros outros desde o começo, talvez eu fosse muito adiante no programa, talvez não tivesse mostrado minhas fragilidades", continuou Naiara.

"O carinho de vocês me constrange, eu não sei receber isso ainda. Mas isso foi uma iniciativa pra eu descobrir o que tá faltando em mim. Tenho muito que melhorar e evoluir. Obrigada por vocês terem compartilhado a historia de vocês aqui comigo", agradeceu ela.

"Pra terminar o meu discurso, eu quero pedir perdão pra todas as pessoas que acreditaram que eu ia chegar até o fim. Mas eu entendo que meu fim e meu recomeço é agora. Perdão, mas eu sou só a Naiara. Vou deixar vocês aqui, nesse momento, e vou arrumar as minhas coisas", afirmou a sertaneja. Veja um trecho do discurso da emparedada:

Em seguida, ela ameaçou apertar o botão da desistência, mas os outros confinados a impediram. No quarto lollipop, Tiago Abravanel e Pedro Scooby conversam com a paranaense.

"Como sou uma pessoa que não aceito ajuda de ninguém, eu achava que eu era forte", admitiu a artista. "Você continua sendo, mas você é uma pessoa que também se machuca, também sente medo", consolou o ator. "E se sente muito sozinha. Eu me sinto muito sozinha", disse ela.

"Ou você entende isso, ou você vai surtar! Você pode chorar! Eu juro por Deus que estrou tentando te ajudar! Você pode chorar. E se quiser apertar o botão, você pode apertar, mas entenda que a dor, todo mundo sente. Por favor! Você pode querer chorar, não tem problema nenhum", disparou o neto de Silvio Santos. "Sabe o que acontece? Você guarda tudo para você. Você precisa dividir", completou o surfista.

Confira as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.