Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL CHERNOBYL

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla se humilha e beija Tonico: 'Perdi muito tempo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) e Zayla (Heslaine Vieira) se beijam em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) e Zayla (Heslaine Vieira) se beijarão em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 10h12

Após ter sido enxotada de casa por dom Olu (Rogério Brito), Zayla (Heslaine Vieira) se humilhará para Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Sem rumo, a costureira se jogará nos braços do deputado e lhe dará um beijão na novela das seis da Globo. "Perdi muito tempo", alegará a vilã.

No capítulo desta quarta-feira (24), a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) apelará para o crápula depois de ter se livrado da prisão por atacar a madame Lambert (Lorena Silva) com uma tesoura. Sem casa e emprego, a princesa da Pequena África visitará o vilão alegando que precisa falar sobre Samuel (Michel Gomes). 

De imediato, Tonico desconfiará de que ela fugiu da cadeia, mas Zayla contará que está livre e jogará charme para o malvado. "Você disse que perdia meu tempo com ele [Samuel]. Pois bem. O tempo que passei longe, me fez ver que perdi muito tempo pensando em quem não me queria e desprezando quem merecia", dirá a moça.

"Não passou nem um instante por sua cabeça que eu podia não lhe querer mais?", retrucará o dono do jornal O Berro. "Passou. Mas achei que devia arriscar. Mas se o doutor não tem interesse...", responderá a costureira, se insinuando para o crápula. 

"Sua sorte é que sei dar a mão às pessoas nos momentos mais difíceis", rebaterá o marido de Dolores (Daphne Bozaski), agarrando Zayla pelo braço. Em seguida, os dois se beijarão no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.