Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERRO DE EDIÇÃO

Emma Watson debocha de confusão com outra atriz no especial de Harry Potter

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Emma Watson durante entrevista para o especial de 20 anos de Harry Potter. Ela está sentada e com uma blusa preta de gola alta fazendo um semblante de deboche.

Emma Watson durante entrevista para o especial de 20 anos de Harry Potter; a atriz foi vítima de erro de edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 12h49

Nesta quarta-feira (5), Emma Watson fez um deboche em seu Instagram após os fãs verificarem um erro de edição no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts (2022). Uma foto da atriz quando criança foi exibida no programa, mas na verdade não se tratava dela: a menina da imagem era outra atriz, a americana Emma Roberts.

"Eu não era tão fofa assim", brincou a atriz em seu perfil na rede social. Além de publicar a foto que foi usada equivocadamente, a artista ainda colocou uma hashtag em que se lê "irmãs Emma para sempre", fazendo uma brincadeira com o fato de as duas atrizes serem comumente confundidas.

Os produtores do documentário admitiram a gafe e se desculparam em comunicado publicado no site Entertainment Weekly. "Bem observado, fãs de Harry Potter. Vocês chamaram a atenção para um erro de edição, com uma fotografia errada. Uma nova versão [do especial] será colocada no ar em breve", afirma a nota.

Outro erro que foi apontado pelos fãs aconteceu com Oliver e James Phelps. Os dois interpretaram os gêmeos brincalhões Fred e George Weasley, irmãos do protagonista Rony Weasley (Rupert Grint).

Durante uma entrevista no especial, as legendas identificando os irmãos foram trocadas de lugar. Oliver debochou da situação em seu Instagram dizendo que a produção se vingou das muitas peças que eles pregaram por trás das câmeras.

"Creio que depois de todas as travessuras ao longo dos anos alguém decidiu se vingar. Foi fantástico fazer parte do especial de Harry Potter. Espero que tenham gostado", escreveu o ator.

Produzido pela Warner Bros e gravado nos estúdios usados para os filmes, localizados na Inglaterra, Harry Potter: De Volta a Hogwarts mostra o elenco se reencontrando para conversar sobre histórias de bastidores. A produção se tornou a maior estreia da HBO Max em toda a América Latina e atualmente é a mais assistida da plataforma no Brasil.

Confira abaixo as postagens de Emma Watson e Oliver Phelps debochando dos erros de edição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.