Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO DA TRAIÇÃO

Um Lugar ao Sol: Breno vira 'tapete' de Ilana e perde até o papel de pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Breno (Marco Ricca) com um pano pendurado no ombro em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Breno (Marco Ricca) discutirá com Ilana (Mariana Lima) por causa da filha na novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 21h00

A relação de Breno (Marco Ricca) e Ilana (Mariana Lima) irá de mal a pior em Um Lugar ao Sol. Sem emprego após a separação, o fotógrafo não conseguirá contribuir com a criação de Maria na novela das nove da Globo. As discussões dele com a ex-mulher passarão ser recorrentes por causa da filha, mas a empresária não dará trégua ao traidor.

No capítulo desta quarta-feira (9), o cinquentão voltará a morar com o pai no subúrbio carioca. Ele será rejeitado para algumas campanhas publicitárias e não terá outra alternativa.

A transa do personagem de Marco Ricca com uma modelo caiu na boca do mercado publicitário, e o caso foi apontado como assédio. Breno foi para cama com Cecília (Fernanda Marques), que é bem mais jovem do que ele, e os contratantes ficaram com medo da repercussão negativa. 

Sem conseguir se sustentar, o fotógrafo deixará o apart-hotel do amigo, onde estava hospedado. O cinquentão também terá que abrir mão das sessões de terapia com Ana Virgínia (Regina Braga). "Eu voltei para a casa do meu pai. Isso sem a menor perspectiva de arrumar outro trabalho", lamentará.

A terapeuta chegará a propor baratear as sessões, mas a situação financeira dele não estará nada boa. "Desculpa, mas não tem valor possível. Nem contribuir minimamente na criação da minha filha, nem isso eu tenho conseguido", desabafará o coroa. 

A partir da próxima segunda-feira (14), as desavenças entre ele e a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) ganharão um novo contorno. As discussões não serão mais sobre a traição do fotógrafo, mas sobre dividir os custos da herdeira. Algo que ele não terá como arcar. Com isso, a dona da produtora tomará todas as decisões sobre Maria sozinha.

Os dois brigarão feio devido às divergências. Breno ficará arrasado e humilhado por não poder exercer seu papel de pai. Enquanto isso, a ex-mulher dele estreitará cada vez mais os laços com a médica Gabriela (Natália Lage)

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, mas a data de estreia da próxima trama não é divulgada pela Globo.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.