LÍDER OFUSCADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Bissoli e Eslovênia Marques no quarto do líder do BBB 22; casal discutiu paredão
Eslovênia Marques se revoltou com Lucas Bissoli após ele ter indicado Brunna Gonçalves, amiga dela, diretamente ao paredão do BBB 22. Em seu discurso, o líder da semana argumentou que queria movimentar o jogo e mandar alguém que dificilmente seria votado pela casa. A modelo acusou o affair de copiar as palavras de Arthur Aguiar.
"Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala", criticou a sister. "Mas o que eu vou falar dela?", indagou o capixaba.
"Não necessariamente é o que você fala. Se você escutasse o que falou... É a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: 'rede de proteção', 'está na sombra'", continuou ela. A miss apontou ainda que outras pessoas também repararam no mesmo discurso.
"Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou", alfinetou Eslovênia. "Eu não tinha argumento contra ela, velho", protestou Bissoli. "Se não tinha argumento, por que indicou então?", finalizou a morena.
Durante a formação do paredão na madrugada desta segunda-feira (21), o líder Lucas Bissoli mandou Brunna Gonçalves direto para a berlinda. Divididos em três grupos, os brothers deveriam entrar em consenso para indicar alguém dos outros dois grupos. Eliezer Netto, Paulo André e Jessilane Alves foram os escolhidos.
Além dos três indicados pela casa, Gustavo Marsengo, escolha de Brunna para o paredão --após ela ter atendido o Big Fone--, também participou da Prova Bate e Volta. Jessilane e Netto levaram a melhor e se livraram do paredão.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.