Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PERDER FILHO

Um Lugar ao Sol: Bárbara entra em depressão e coloca a própria vida em risco

AGNEWS

Bárbara (Alinne Moraes) é carregada por Christian (Cauã Reymond) no mar em Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) será salva no mar por Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 8h59

Bárbara (Alinne Moraes) entrará em depressão após a morte do filho no parto e colocará a própria vida em risco em Um Lugar ao Sol. A patricinha vai se jogar no mar e será salva por Christian/Renato (Cauã Reymond) quando estiver se afogando na novela das nove da Globo.

Nas cenas que irão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (19), a filha de Santiago (José de Abreu) receberá a triste notícia. "O que é que houve, doutora? Pelo amor de Deus, doutora, me fala! Por que é que o meu filho não está chorando?", perguntará a herdeira da Redentor após a cesárea de emergência.

"Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação", responderá a obstetra. A irmã de Nicole (Ana Baird) ficará inconsolável com a tragédia, mas começará a fazer tratamentos para uma nova gestação.

Um pouco depois, a personagem de Alinne Moraes descobrirá não poderá mais engravidar. "O problema é que, com a inflamação, o útero não consegue segurar a gestação", contará a ginecologista para a paciente.

Arrasada, a ricaça viajará para Búzios (litoral do Rio de Janeiro) determinada a acabar com a própria vida. Santiago alertará o genro para acudir a mulher. O usurpador da identidade de Renato correrá para a cidade e conseguirá chegar a tempo de arrancar Bárbara do meio do mar antes de ela se afogar.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.