Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DE EMOÇÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina se casa com Augusto: 'Serei muito feliz'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Vestidos de noivos, Augusto (Gil Coelho) e Leopoldina (Bruna Griphao) estão de mãos dadas em cerimônia na novela Nos Tempos do Imperador

Augusto (Gil Coelho) e Leopoldina (Bruna Griphao) em cerimônia de casamento na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 8h30

Leopoldina (Bruna Griphao) entrará em êxtase no dia do casamento com Augusto (Gil Coelho) em Nos Tempos do Imperador. Antes de subir no altar, a princesa terá uma conversa emocionante com Teresa Cristina (Leticia Sabatella). "Serei muito feliz", imaginará a jovem na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (20) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a imperatriz ajudará a caçula a se arrumar para a cerimônia. "Hoje você vai se casar com o homem que você escolheu! Você vai ser feliz, muito feliz", dirá a italiana.

"Meu coração está batendo tão forte! Augusto é perfeito, um homem maravilhoso. A senhora tinha razão quando o escolheu, e eu tive sorte quando Isabel [Giulia Gayoso] preferiu Gastão [Daniel Torres]", comentará a noiva. 

A rival de Luísa (Mariana Ximenes) admitirá: "Nisso, a condessa estava certa, Augusto foi feito para você". "Ela conhece mais as minhas filhas do que eu", chorará a mulher de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Ninguém me conhece melhor do que a senhora", rebaterá Leopoldina.

A personagem de Leticia Sabatella se deixará levar pela emoção e contará que não era próxima da mãe. Por isso, ela sempre se esforçou para ser amiga das herdeiras: "Fui criada isolada de tudo, sozinha e isso não fez me fez bem. Jurei que com minha família, me faria presente. Expressar sentimentos foi algo que tive que aprender, ainda estou apreendendo. Mas eles estão aqui".

Reprodução/TV Globo

Teresa abraça Leopoldina

Leopoldina faz promessa para mãe

"Depois que perdi meu primogênito, meu Afonso, você foi uma luz na minha vida! Tive tanto medo de perder você também, rezei tanto! Desta
vez, Deus foi bom comigo. Minha bambina vai se casar! Quero dizer tantas coisas, mas não consigo! Seja feliz, minha bambina. Desejo toda felicidade para você!", completará Teresa Cristina.

As monarcas se abraçarão aos prantos. "Serei muito feliz, mamãe! Por nós duas!", afirmará a irmã de Isabel. Na sequência, o público acompanhará as cenas da união da princesa com o oficial da Marinha austro-húngara.

No entanto, os momentos de alegria dos pombinhos vão durar pouco. Solano López (Roberto Birindelli) vai aproveitar o casamento de Leopoldina para invadir o Mato Grosso. Dom Pedro convocará Augusto para a guerra entre Brasil e Uruguai e atrapalhará a lua de mel dos jovens.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.