Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITO ANOS JUNTOS

Lorena Carvalho desabafa sobre término com Lucco: 'Levantar a cabeça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Lucco e Lorena Caravalho estão abraçados e sorridentes com o filho, Luca, no colo

Lorena Carvalho e Lucas Lucco se separaram na última sexta-feira (18): eles são pais de Luca

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 14h19

Lorena Carvalho abriu o jogo sobre seu término com Lucas Lucco. Nesta segunda-feira (21), a influenciadora apareceu nos Stories do Instagram pela primeira vez após a separação. Em um longo desabafo, ela admitiu que está desconfortável com a situação e voltará aos poucos para as redes sociais. "Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente", lamentou.

"É tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês, mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família", iniciou a loira.

A modelo afirmou que sempre será transparente com os fãs e que não conseguiria esconder os sentimentos por muito tempo: "Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias".

"Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês", continuou.

Lorena revelou ainda que Luca, seu filho com o cantor, completou um ano de idade no último sábado (19), mas a comemoração foi simples e apenas para a família e amigos íntimos. Ela não publicou nada na data, mas fez uma homenagem no Instagram logo depois de gravar os Stories.

"Ele está em uma fase muito gostosa. Ligado no duzentos e vinte. A gente soprou uma velinha para ele. Ele está bem, graças a Deus. Hoje começa a fazer natação. Vamos seguir. Peço só um pouco de paciência de vocês nos próximos dias, mas conforme eu for ficando confortável, vou aparecendo mais por aqui", concluiu.

Término repentino

A notícia da separação foi dada no perfil de Lucas Lucco no Instagram. Na última sexta-feira (18) ele revelou que os dois não formavam mais um casal e escreveu um texto no qual relembrou o início do relacionamento, em 2013, e o casamento, em 2020.

"Nos momentos mais felizes e nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira para todas as horas!", descreveu.

"É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após oito anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho, Luca, que é nossa prioridade. Peço, por favor, muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado para mim e para a nossa família", declarou ela nos Stories.

Confira abaixo como foi a festa de aniversário de Luca:

TUDO SOBRE

Lucas Lucco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.