Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NO FINAL

Felipe morre em Um Lugar ao Sol? Ex de Rebeca é ameaçado por doença grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe (Gabriel Leone) está em praia em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) descobrirá doença grave e voltará ao Brasil em Um Lugar ao Sol

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 5h00

Após sentir fortes dores na barriga, Felipe (Gabriel Leone) descobrirá que tem um tumor no cólon em Um Lugar ao Sol. Sozinho em Paris, o ex-namorado de Rebeca (Andrea Beltrão) decidirá voltar ao Brasil diante da possibilidade de ter uma doença grave e será operado na última semana da novela das nove da Globo. O rapaz conseguirá se recuperar após a cirurgia.

No capítulo deste sábado (19), o musicista ligará para Ana Virgínia (Regina Braga) e contará sobre o diagnóstico depois de passar por uma consulta médica. Ele comunicará a avó que irá embora da capital francesa. 

"Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro [gastroenterologista]", iniciará Felipe, durante uma videochamada com a terapeuta. 

Na sequência, o intercambista relatará que foi até um profissional indicado por um amigo. "O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e... Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon". A mãe de Júlia (Denise Fraga) ficará sem entender o que o neto quer dizer. "Como lesão?", questionará a analista do elenco do folhetim de Lícia Manzo

O rapaz, então, surpreenderá a matriarca: "Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode até ser benigno, claro, mas...". Ana Virgínia ficará desesperada com o diagnóstico do neto, e Felipe explicará que deverá operar em breve. "É um longo caminho, entende? Que está só começando", afirmará o jovem, que ainda abrirá o jogo que talvez precise de quimioterapia para combater o câncer.

Felipe revela doença a Rebeca

De volta ao Rio de Janeiro, Felipe contará sobre sua doença para a primogênita de Santiago (José de Abreu). Abalada com a notícia, a ex-modelo decidirá terminar com Edgar (Eduardo Moscovis) e afirmará que ainda ama o ex-namorado no capítulo desta segunda-feira (21). 

O músico fará a cirurgia e tudo ocorrerá bem. Ele se restabelecerá, amparado pela mãe, a avó e Rebeca, o grande amor da sua vida. Vale lembrar, que todo o elenco gravou desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais após uma passagem de tempo na história, o que será só será mostrado no capítulo final. 

Um Lugar ao Sol será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.