Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO CACHORO

Preso por ameaçar ex-mulher, cantor Ávine Vinny é solto após audiência

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Ávine Vinny sorri, com uma das mãos apoiada no rosto

Ávine Vinny: cantor desabafou após ser preso acusado de ameaçar a ex-mulher, mãe de sua filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 15h35

Voz da música Coração Cachorro, Ávine Vinny foi solto nesta terça-feira (14) em Fortaleza, Ceará. Ele teve a prisão em flagrante decretada no dia anterior após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, mãe de sua filha. Durante a madrugada, o cantor permaneceu detido na Delegacia de Capturas (Decap), no município José Bonifácio. A informação foi confirmada pelo artista em seu Instagram.

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas infelizmente tudo foi esclarecido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", desabafou ele nos Stories.

Procurada pelo Notícias da TV, a Polícia Civil do Ceará não emitiu novas atualizações sobre o caso. O comunicado diz que ele foi "preso por ameaça no âmbito da violência doméstica". "[...] Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. [...] Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça", informaram.

Laís prestava queixa contra Vinny na Delegacia de Defesa da Mulher no momento em que recebeu novas mensagens de ameaça. "[..] O dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida", falou ele em um trecho que consta no processo, obtido pelo G1.

Diante da repercussão, a ex-mulher preferiu retirar as acusações e alegou não ter interesse nas tramitações do caso. "Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo", diz o trecho do documento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.