Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO DE IMAGINAÇÃO

Últimos capítulos de O Clone: Confira 3 desfechos malucos da novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliane Giardini e Raul Gazolla em cena de O Clone: atores estão caracterizados como Nazira e Miro e em cima de cavalo

Nazira (Eliane Giardini) chegará a levantar voo em seu desfecho de O Clone: final maluco

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 5h00

Desde a gravidez cientificamente questionável de Karla (Juliana Paes) até o cavalo voador que dará uma carona a Nazira (Eliane Giardini), alguns desfechos de O Clone serão, para dizer o mínimo, bem malucos. Entre finais felizes e novos começos, Gloria Perez decidiu colocar o público para voar e abusou da imaginação no folhetim, cuja exibição no Vale a Pena Ver de Novo acabará nesta semana.

Certamente, o final mais fantasioso é o de Nazira. A muçulmana chegará a levantar voo com Miro (Raul Gazolla), por quem já está apaixonada. Após alguns desencontros, ela subirá no cavalo do bonitão e partirá rumo ao céu.

Já Karla se dará bem após o golpe contra Tavinho (Victor Fasano). Ela viverá no luxo graças à pensão cedida pelo empresário, e até realizará o maior sonho de Odete (Mara Manzan): comprar uma cobertura no Piscinão de Ramos.

A questão foram os meios utilizados para este fim, uma vez que a golpista nunca transou com o executivo. Na verdade, ela surrupiou uma camisinha usada do ricaço e inseriu o acessório dentro de si --uma "inseminação amadora" bastante questionável e nada científica.

Léo (Murilo Benício), por sua vez, terá um desfecho enigmático. Tanto ele quanto Albieri (Juca de Oliveira) desaparecerão no meio das areias do Marrocos. 

Confira detalhes dos três finais malucos:

Nazira (Eliane Giardini) voa com Miro (Raul Gazolla) em O Clone

Nazira voa com Miro em O Clone

Príncipe e cavalo branco

Nazira observa Miro de longe há um bom tempo, mas só teve a chance de se aproximar do bonitão após uma tragédia. A mulher avistou uma moça submersa no mar e, pensando ser Samira (Sthefany Brito), decidiu mergulhar atrás dela.

Mas a muçulmana não sabe nadar e quase morreu afogada durante sua tentativa desesperada de resgate. Felizmente, Miro viu todo o episódio e socorreu a marroquina. Como agradecimento, a mulher deu um longo beijo no galã e ainda o pediu em casamento. 

O atleta até aceitou a proposta, mas começará a repensar sua decisão nos próximos capítulos. Porém, uma proposta de trabalho no Marrocos colocará um ponto-final em sua dúvida. Afinal, é o país em que a amada mora.

Eles se reencontrarão no último capítulo do folhetim, logo após o casamento de Ali (Stênio Garcia) e Zoraide (Jandira Martins), que acontecerá em Fez. A muçulmana estará voltando para o hotel com Amin (Thiago de Oliveira), e se deparará com Miro no trajeto. 

Em cima de um cavalo e com vestes dignas de um sheik, o rapaz implorará pela companhia da veterana. "Nazira, você quer subir?", questionará o bonitão. Ela aceitará o convite, subirá no cavalo e, em um passe de mágica, o casal voará pelo céu. "Ninguém nunca mais vai me fazer de tapetinho!", gritará Nazira, feliz da vida.

Karla (Juliana Paes) e Odete (Mara Manzan) usufruirão da grana de Tavinho (Victor Fasano) em O Clone

Karla e Odete usufruirão da grana de Tavinho

Inseminação caseira

A "inseminação caseira" de Karla tinha tudo para dar errado, mas ela e Odete se darão muito bem no final do folhetim. A dupla de vigaristas ostentará muito luxo com a pensão alimentícia de Otávio Junior.

Ao menos, Telminha (Thais Fersoza) desvendará o plano sujo das duas. Ela descobrirá a ligação entre Odete e Creuza (Paula Pereira), a empregada que roubou as camisinhas de Tavinho, e ligará uma coisa à outra. Antes de mandar as golpistas direto para a cadeia, porém, ela fará uma reflexão.

"Quem vai cuidar dessa criança se elas forem presas? Essa criança existe e é filha do meu pai. Se elas foram presas, não pode botar no orfanato. E, se não forem, não pode deixar ele passando necessidade", levantará Telminha, preocupada.

Tavinho considerará pedir a guarda, mas Lidiane (Beth Goulart) perceberá que teria de tomar conta do bebê. A própria mulher exigirá que o marido faça o pagamento da pensão. Só assim ela terá paz e poderá fingir que aquela situação nunca aconteceu.

Nos minutos finais do folhetim, Ali (Stênio Garcia) narrará os principais desfechos --inclusive o das ex-moradoras de São Cristóvão. "Dona Odete se mudou para o piscinão [de Ramos] e já está escolhendo o pai do segundo neto", declamará o árabe.

Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) somem em tempestade de areia na cena final de O Clone

Albieri e Léo somem em tempestade de areia

Tempestade de areia

Sem achar seu lugar no mundo, Léo decidirá grudar em Albieri. O geneticista terá sido processado por ter feito clonagem humana e poderá perder o direito de exercer medicina. 

Sem perspectivas de carreira, o médico decidirá buscar asilo no Marrocos. Antes de viajar, receberá Léo em casa. "Eu quero ir com você para onde você for. Eu não quero largar você, enquanto você não me disser qual é meu lugar neste mundo", dirá o jovem. A contragosto, o médico aceitará a companhia.

A situação ficará ainda mais tensa para o geneticista após o testemunho de Edna (Nívea Maria) no tribunal. Para fugir da imprensa, ele fará uma expedição pelo deserto marroquino. Até pedirá para Léo não acompanhá-lo, mas não terá jeito.

"Você é a única pessoa que pode me dar um lugar neste mundo. Pode criar um lugarzinho para mim. Se você me criou, tem poder de me dizer quem eu sou", exigirá Léo. O rapaz entrará em uma tempestade de areia ao lado do padrinho na última cena do folhetim.

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. A partir desta segunda (16), juntamente com os últimos momentos de O Clone, o público passará a acompanhar a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.